Ver seu bebê em tempo real agora é fácil com este aplicativo

Os bebês são seres fofos e frágeis que precisam da nossa atenção o tempo todo, não é verdade? No entanto, nem sempre podemos estar em casa para vigiar os nossos pequenos e, dentro desse contexto, é extremamente importante buscar uma alternativa para estar com os bebês sempre ao alcance dos nossos olhos.

As câmeras ou babás eletrônicas, são importantes para auxiliar os pais e responsáveis. Dessa maneira, é possível observar o bebê em todos os momentos. No entanto, muitas pessoas têm dificuldades em escolher um bom aplicativo que dê acesso com facilidade a tudo o que você precisa.

Nós vamos falar aqui, sobre uma opção de app para diversos tipos de necessidades. Dessa maneira, qualquer barulhinho ou movimento que o seu bebê faça, não passará despercebido por você.

Ver seu bebê em tempo real agora é fácil com este aplicativo
Fonte: reprodução/internet

Conheça o aplicativo que possibilita a vigilância do seu bebê em tempo real. Saiba mais sobre algumas opções de vigilância dos bebês.

Quais são as opções de dispositivos para vigiar o meu bebê?

Nós temos alguns modelos disponíveis no mercado. Os mais famosos deles, sem sombra de dúvidas, são as babás eletrônicas. Algumas babás eletrônicas funcionam com um dispositivo sonoro no bercinho do bebê e um aparelhinho para ficar com o responsável. Dessa maneira, a criança pode ser monitorada através dos sons.

ANÚNCIO

Existem outros modelos, em que é possível visualizar a criança. Assim, em vez de um dispositivo sonoro próximo ao bebê, você terá uma câmera para fornecer as imagens que precisa. A maioria dessas opções, têm visão noturna. Então, ainda que o quartinho esteja escuro, você conseguirá ver o bebê.

Não fique muito longe do bebê

Opte por um modelo que funcione com a tecnologia Wi-Fi. Dessa maneira, você consegue acompanhar o seu pequeno pelo celular, tablet ou computador. Tudo isso, de uma maneira prática e rápida.

Outra característica importante de avaliar na hora de escolher um dispositivo, é o alcance da câmera. Algumas falhas podem acontecer quando você está muito longe. Lembramos que o ideal é nunca deixar a criança sozinha, utilize esse recurso apenas como uma ferramenta de emergência e segurança.

Qual a melhor opção de babá eletrônica?

Nós encontramos uma super oferta no site do Magazine Luiza. Trata-se de uma babá eletrônica que já vem configurada para celulares com sistema Android e iOS. O valor da câmera é de R$ 169,90.

Essa opção possui alertas de movimento, conexão via cabo ou Wi-Fi, visão noturna de até 20 metros, compatível com diversos sistemas operacionais e muito mais. Você poderá colocar a câmera no quartinho do bebê e acompanhar ele pela telinha do seu celular, tablet ou computador.

Conheça o app Baby Cam

Ver seu bebê em tempo real agora é fácil com este aplicativo
Fonte: reprodução/internet 

Esse aplicativo é muito bacana, pois com ele é possível monitorar o seu filho sem a necessidade de comprar uma câmera ou babá eletrônica. Para utilizar o app, você só precisará de dois telefones ou tablets. Um ficará filmando o bebê e o outro ficará com você para o acompanhamento das imagens.

Para que ele funcione, é necessário que os dois dispositivos estejam conectados com a mesma rede Wi-Fi. O aplicativo é gratuito, no entanto existe uma versão Premium somente para a eliminação de publicidade.

Esse app permite que você: veja e ouça o seu bebê, converse com o pequeno, ajuste o volume do microfone, ative o modo noturno e registre fotos e vídeos. Tudo isso de maneira prática e eficiente. Você ainda poderá conectar mais dispositivos para que o papai e a mamãe tenham acesso às imagens.

ANÚNCIO