Desconfia do seu amor? Conheça um app que pode decifrar tudo

A traição é um dos maiores temores para quem está em um relacionamento amoroso. E não é para menos, de acordo com uma pesquisa publicada em uma site especializado em serviço de detetives, as estatísticas de traição no Brasil são bastante altas.

40,5% dos entrevistados garantiram que a traição já fez parte do seu relacionamento. Dentro da pesquisa, 50,5% dos que assumiram a traição eram homens. Outro dado da pesquisa apontou que os baianos são os que mais traem, com 45,8%, e os paulistas são os que menos traem com 33,8%.

Sabemos que esses dados não representam muita coisa para a sua vida atualmente, certo? Pensando nessa questão, nós separamos aqui uma série de ferramentas que vão ajudar a fazer uma análise do seu relacionamento.

Desconfia do seu amor? Conheça um app que pode decifrar tudo
Fonte: reprodução/internet

Saiba mais sobre o teste de traição, conheça um app gratuito que pode ajudar e confira algumas dicas.

Está desconfiando do seu parceiro ou parceira?

Saiba que existem alguns sinais que podem apontar para uma possível traição. Nós vamos mencionar aqui algumas coisas e, se elas estão acontecendo no dia a dia do seu relacionamento, é melhor ficar de olho.

ANÚNCIO

Excesso de cuidados pessoais

Um dos primeiros sinais de uma possível traição é a vaidade repentina. De repente o seu parceiro começa a se cuidar de uma maneira que nunca fez antes. Está se exercitando, comprando roupas novas ou fazendo alguma coisa para mudar a aparência. Isso pode ser um sinal de alerta.

No entanto é importante avaliar. Algumas pessoas passam a se cuidar mais porque saíram de um período turbulento da vida, ou então querem agradar o amado ou amada, então é importante avaliar o histórico para de fato colocar as “barbas de molho”.

Uso constante do celular

O apego ao celular pode ser um sinal ruim. É importante ter certa transparência no relacionamento. Se o seu cônjuge passa muito tempo no aparelho e tem medo de que alguém tenha acesso às suas informações, é importante avaliar a situação.

Mudanças no comportamento

Sabe aquelas mudanças inusitadas sem nenhum motivo aparente? Pode ser um sinal. Comportamentos como: falta de interesse, brigas excessivas e sem motivo e em alguns casos agressividade, podem ser um sinal.

Mudança nos horários

O seu parceiro começou a fazer horas extras ou a mudar a sua rotina sem dar muita satisfação? Observe esse sinal e avalie a questão.

Teste de fidelidade

Esse é um aplicativo gratuito e exclusivo para celulares Android. O aplicativo aponta uma série de perguntas que podem ser um sinal de que o seu parceiro ou parceira está com um outro relacionamento. Faça o teste e descubra!

O que fazer diante de uma desconfiança de traição?

Como mencionamos anteriormente, tanto os sinais como o teste servem apenas como indícios de uma possível traição. O ideal é o diálogo entre o casal acontecer de uma maneira saudável para que possa ser feita a avaliação do relacionamento.

Não esquecendo do respeito e do carinho que uniu o casal um dia. Existem algumas plataformas que auxiliam na avaliação do diálogo no relacionamento e ainda oferecem dicas de como melhorar isso. Faça o teste do diálogo e descubra como anda a conversa no seu namoro ou casamento e o que pode melhorar.

ANÚNCIO