Saudade de GoT? Veja as últimas informações!

Mesmo recebendo o prêmio de melhor série de drama e ator coadjuvante em 2019, fãs criticaram a última temporada e não se conformam com o final da série.

ANÚNCIO
Saudade de GoT? Veja as últimas informações!
Foto: (reprodução/internet)

O tão aclamado seriado, fez muito sucesso durante anos e criou uma legião de fãs, porém, na última temporada, acabou decepcionando boa parte dos amantes de GOT. Mas, mesmo com os comentários negativos, a série teve cerca de 32 indicações que foi realizada na 71ª edição do Emmy. 

GOT ainda ganhou o prêmio de melhor série de drama e melhor ator em 2019 e fechou seu ciclo com duas premiações. Emmy Awards é o prêmio máximo da TV Americana.

ANÚNCIO
Saudade de GoT? Veja as últimas informações!
Foto: (reprodução/internet)

A obra é baseada nos livros de George R.R. Martin e, apesar da série ter sido finalizada na 8º temporada, o escritor ainda não concluiu sua obra literária. A série conta a história de brigas entre reinos medievais pela disputa do trono de ferro, o símbolo do poder absoluto. 

E você já pensou em conseguir um papel na Marvel por e-mail? Clique aqui e veja dicas de como chegar lá!

ANÚNCIO

Você já ouviu falar em Emmy Awards?

O prêmio Emmy Awards é um dos mais prestigiados prêmios de TV, minisséries e telefilmes dos EUA. Ele serve para prestigiar aqueles que mais se destacaram em suas categorias, é como se fosse um Oscar da televisão norte-americana.

Apesar de premiada, Game Of Thrones – GoT recebeu críticas de fãs na última temporada!

Apesar da série fazer muito sucesso e ter recebido 32 indicações ao prêmio Emmy, a última temporada não agradou aos fãs. Com muitas críticas negativas, o final da serie não satisfez as expectativas de muitos telespectadores.

Devido ao início das gravações em 2017, os fãs esperavam algo grandioso, igual ao conteúdo das temporadas anteriores, ou melhor, porém, ao finalizar a última temporada, muitos fãs demonstraram sua insatisfação, o que foi expresso com uma chuva de comentários negativos.

Apesar da fama, atriz rebate críticas sobre a última temporada de GoT!

Saudade de GoT? Veja as últimas informações!
Foto: Emilia Clarke at the Game of Thrones Season 8 World Premiere at Radio City Music Hall, April 3, 2019. Photo by Sachyn Mital.

Emilia Clarke interpretou a personagem “Daenerys Targaryen” uma princesa exilada da antiga Casa Targaryen, uma família nobre da cidade de Valíria que, até quinze anos antes dos eventos do primeiro livro, governou os Sete Reinos de Westeros a partir do Trono de Ferro por quase trezentos anos.

A atriz rebateu as críticas da última temporada e afirmou que seu único arrependimento enquanto gravava o seriado foi de não ter roubado a peruca de Daenerys.

Quando questionada sobre as críticas recebidas, a atriz alegou:

“Sabe de uma coisa? As críticas são profundamente incentivadoras porque quando alguém se importa tanto e faz questão de criticar como os personagens e a história deveriam ter terminado, isso só mostra o quanto todo mundo ama a série.” concluiu a atriz.

Ator Coadjuvante de GoT Ganha pela 4º vez o Prêmio Emmy Awards!

Saudade de GoT? Veja as últimas informações!
Foto: (reprodução/internet)

Peter Dinklage torna-se o maior vencedor da categoria, e ganhou pela 4º vez o prêmio de melhor ator coadjuvante com o mesmo personagem, o eterno Tyrion Lannister. 

Peter se pronunciou após receber o prêmio:

“Já são 10 anos desde que eu conheci o David. Eu não sabia no que estava me metendo, mas eu sabia que os dois eram brilhantes. Foram 10 anos de muito suor, mas 10 anos de atores e colegas incríveis, talentosos… É, acabou a série, eu posso falar o que quiser. Eu tive muita sorte de trabalhar com eles. Nós trabalhamos bastante e rimos. Dave e Dan, nós atravessamos o fogo e o gelo por vocês. E eu faria tudo de novo, obrigado”, concluiu o ator.

Gostou do post? Comente abaixo o que achou e dê dicas de temas que você gostaria de ver por aqui.

Veja também:

Veja dicas de como trabalhar com o “Emprego do século”: Marketing Digital!

Novelas, Filmes, Programas de TV e Espetáculos. Entenda o papel das agências, produtoras e assessorias!

ANÚNCIO