Fãs de La Casa de Papel criticam participação de Neymar na série

Fãs criticam Neymar por participação especial em La Casa de Papel. Personagem diz, ironicamente, que não gosta de futebol, nem de festas.

ANÚNCIO
Fãs de La Casa de Papel criticam participação de Neymar na série
Foto: (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (27), a Netflix revelou que vai atualizar alguns episódios da 3º temporada de “La Casa de Papel”, e conta com a “ilustre” participação do jogador de futebol Neymar Jr., que vai contracenar juntamente com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim). O jogador foi convidado pelos próprios criadores da série para uma breve participação, e afirmou em seu Instagram que é um grande fã da série. 

A nova encenação será no sexto e último episódio da 3º temporada; no sexto episódio, Neymar fará uma participação rápida, porém, fará um papel maior no último episódio, onde interpreta um monge chamado “João”.

ANÚNCIO

Os produtores não haviam feito o grande lançamento do seriado antecipadamente, pois estavam esperando o resultado da acusação de estupro contra Neymar, que acabou não sendo indiciado no inquérito policial.

Lançamento da série La Casa de Papel e Neymar

Neymar já havia gravado os episódios da série, antes mesmo de vir à imprensa a acusação do suposto estupro.

ANÚNCIO

Após o resultado do inquérito, os produtores fizeram recentemente a nova atualização de novos episódios da série, com a estreia de Neymar e os episódios já estão disponíveis na Netflix e “deram o que falar”.

As cenas de neymar podem ser vistas no sexto episódio, exatamente aos 3min43 e no último a partir dos 1 min59s. É a partir daí que os fãs da série começaram a criticar a participação de Neymar, uma vez que ele não é ator e os fãs não encontraram sentido para o contexto no qual Neymar foi inserido na história.

Em setembro a Netflix está com diversos lançamentos, confira série que a Netflix já lançou nos últimos tempos.

Um pouco mais sobre a participação de Neymar em “La Casa de Papel”: No sexto episódio, Neymar aparece interpretando o monge “João”, e, juntamente com um senhor, os dois entram em cena carregando uma cesta de frutas colhidas do jardim, para entregar a Berlim e ao Professor.

Já no último episódio, Neymar aparece contracenando com Berlim, onde conversam sobre o “famoso futebol”, festas e Copa do Mundo do Brasil, cena em que João diz não gostar de futebol e nem de festas.

Fãs criticam cena de Neymar

Fãs de La Casa de Papel criticam participação de Neymar na série
Foto: (Reprodução/Internet)

Depois de anunciar participação na série La Casa de Papel e deixar fãs animados com a idéia da estreia dos episódios, fãs descobriram que o jogador faria uma cena que mostra o oposto de sua realidade “não gosto de futebol e nem de festas” e a frase acabou virando meme nas redes sociais.

Diversos seguidores postaram fotos brincando com a frase da cena de Neymar e tudo acabou viralizando na internet. 

O jogador postou em seu instagram “Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias” finalizou Neymar. Aparentemente o novo “ator” está muito realizado com seu papel na Netflix, afinal, quem não ficaria não é mesmo?

Neymar ator?

Fãs de La Casa de Papel criticam participação de Neymar na série
Foto: (Reprodução/Internet)

Enquanto o jogador não pode entrar em campo, que tal fazer algumas participações como ator? Mas a interpretação em La Casa de papel não foi a primeira vez de Neymar na televisão.

De acordo com o site Gshow Neymar fez participação em uma produção na TV Globo, um seriado de televisão, Malhação em 2011, onde fez sua primeira cena em uma festa de formatura de um colégio.

Veja previsões para a quarta temporada da série!

Fãs de La Casa de Papel criticam participação de Neymar na série
Foto: (Reprodução/Internet)

Muitos fãs achavam que não iria ter a quarta temporada do seriado, pelo fato de que o roubo na casa da moeda já teria sido concluído, mas a série já oficializou a quarta temporada, porém, alguns autores de La casa de papel revelaram que ainda tem muito trabalho pela frente e ainda não há previsões de estréia.

E agora qual será o futuro desses vilões? Continue acompanhando nosso site, em breve traremos novidades sobre a quarta temporada de La Casa de Papel.

Veja também:

Comente abaixo o que achou do post, dê dicas de conteúdo que você queira ver aqui pelo blog.

ANÚNCIO