Como conseguir um papel na Marvel por E-mail!

O ator Anthony Mackie conta como conseguiu seu papel na Marvel, mandando um e-mail para a gigante do cinema, estreando como o personagem Falcão

O ator

Anthony Mackie

PROPAGANDA
Como conseguir um papel na Marvel por E-mail!

Foto: Isaac Brekken/Getty Images for CinemaCon

tem uma história curiosa de como conseguiu o seu papel como Sam/Wilson/Falcão nos filmes da

Marvel

, que é um exemplo para diversos atores e atrizes que querem fazer testes e que ainda não se arriscaram como ele.

Em entrevista o ator norte-americano conta que enviou um

E-mail

para a Marvel se apresentando e dizendo que adoraria trabalhar na franquia.

A princípio, o e-mail de Mackie rendeu um teste para o papel de Mandarim, em Homem de Ferro 3 (2013). O ator não conseguiu o papel, mas agradou os executivos da Marvel, que o chamaram para mais testes.

“Minha proposta era basicamente: ‘E aí, eu sou o cara negro de Guerra ao Terror, e eu quero atuar em algum de seus filmes”, disse Mackie sobre seu e-mail para Marvel.

Papéis que Mackie conseguiu após iniciativa de pedir para fazer um teste por e-mail:

Mackie fez estreia como Falcão em 2014, em Capitão América: O Soldado Invernal. Desde então o ator de diversas oportunidades para testes e participou de diversos papéis de produções da Marvel, dentre eles em Vingadores: Era de Ultron (2015), Homem-Formiga (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores Guerra-Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Mackie sempre teve o sonho de fazer testes e participar de filmes da Marvel

“Quando eu era pequeno, eu sempre amei o Falcão. Acho que era porque ele era o único super-herói negro que não tinha a palavra ‘negro’ em seu nome”, explicou o ator. “O que o identificava eram as suas morais, quem ele era”.

Mas não para por aí, o ator deve aparecer ao lado de Sebastian Stan em uma série do serviço de streaming Disney+, que contará as aventuras de Falcão e Soldado Invernal após os eventos do Ultimato.

Porém Mackie faz mistério, falando que ainda não leu os roteiros da série “Eu não sei se estou interpretando o Falcão depois de Steve Rogers transformá-lo no Capitão América, ou antes. Eu só espero pela ligação da Marvel“, brincou Mackie.

 

Tainara Freitas, sob supervisão

 

PROPAGANDA