Câmera de selfie invertida – Conheça o app espelho + selfie e se surpreenda

Muitos celulares apresentam um problema que incomoda muitas pessoas que é a câmera invertida. Suponhamos que você tire uma selfie e tem um piercing do lado direito do nariz, quando a foto está pronta o piercing fica do lado esquerdo. Isso é uma situação bastante incômoda.

Se você curte uma foto com uma pegada mais real e quer que ela fique exatamente da forma como você tirou, vale a pena recorrer ao uso dos aplicativos para resolver essa questão. Ter um aplicativo que tem a função de espelho irá ajudar muito e é sobre essa opção que vamos falar aqui. 

Alguns celulares oferecem a opção “espelhar selfie” e, com isso, esse problema é solucionado. Se o seu celular não tem essa opção disponibilizada, vale a pena dar uma conferida no app ao qual vamos nos referir aqui.

app selfie
Foto: (reprodução/internet)

Saiba mais sobre o aplicativo que tem a função espelho para que as suas selfies fiquem mais bonitas e com uma interface mais real. 

Como saber se o meu celular tem a opção de espelhar selfie?

Antes de saber a respeito do aplicativo, é importante analisar se o seu celular já possui essa opção. A seguir, entenda melhor sobre o passo de como você deve procurar essa função em um celular Android:

ANÚNCIO
  1. Abra a câmera de selfie do seu celular;
  2. Procure as configurações da câmera. A maioria dos celulares Android oferecem essa opção em ícone com formato de engrenagem;
  3. Se o seu celular tiver essa opção, após clicar em configurações, ela vai aparecer como “espelhar selfie”;
  4. Ative a função e pronto!

Após cumprir com esse passo a passo e descobrir que o seu celular não possui essa função, é hora de recorrer ao uso de um aplicativo que vai resolver esse problema. 

Conheça o app Espelho + Câmera de Selfie ( Mirror Camera)

Esse aplicativo está disponível para Android e é gratuito. Ele promete transformar o seu aparelho em um espelho inteligente e prático. Para utilizá-lo, é muito simples e te ensinaremos o passo a passo aqui.

  1. Após baixar, inicie o app (ele faz com que o menu desapareça, ficando somente um espelho na tela);
  2. Arraste a barra vermelha para alterar o brilho da tela, se desejar;
  3. A barra rosa 1 altera a exposição da câmera, a barra rosa 2 ativa o zoom para perto ou para longe;
  4. Deseja ativar o modo noturno? Basta ativar o botão da lâmpada;
  5. Se olhe no espelho ou tire a sua selfie. 

Quando falamos que ele disponibiliza a função espelho, não é apenas para fotografias. Imagine estar em algum lugar público e não ter um espelho disponível para dar uma conferida na maquiagem? O app cumpre essa função muito bem e ainda disponibiliza os mecanismos mencionados acima para qualquer finalidade.

Quais são as vantagens de editar as fotos com um app?

Com o crescimento das redes sociais, cada vez mais as pessoas sentem a necessidade de tirar boas fotos para poder atualizar os seus perfis. Uma câmera profissional não está ao alcance de todos e dentro dessa perspectiva os aplicativos são uma mão na roda. 

Uma parte dessas opções não fica a perder em nenhum aspecto das câmeras tradicionais. Muitos apps conseguem sim, fazer com que as suas fotos fiquem bonitas e com uma aparência no estilo que você gosta.

Outra vantagem é que nem todo mundo tem uma noção a respeito de edição de imagem. Então os apps, de uma maneira geral, apresentam uma facilidade na hora do manuseio. O Câmera de Selfie (Mirror Camera) é um bom exemplo de aplicativo prático, intuitivo e gratuito. 

ANÚNCIO