Como jogar Star Wars Rise to Power no celular

Star Wars se tornou um fenômeno da cultura pop desde seu lançamento nos cinemas, movendo multidões de fãs por onde passava.

A franquia ficou famosa também por investir fora das telonas, com vários produtos sendo vendidos estampando a marca, como camisetas de Darth Vader, sabres de luz e brinquedos dos personagens mais populares.

Os games também não ficaram de fora, com lançamentos frequentes a cada ano, enriquecendo cada vez mais a história desse já grandioso universo.

Revelada a capa de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga • Eurogamer.pt
Fonte: reprodução/internet

Quer saber mais informações sobre o novo game Star Wars: Rise to Power? Confira aqui o que já se sabe sobre o jogo.

Star Wars: Rise to Power

O game novo deve chegar ainda esse ano aos celulares Android, mas ainda não conta com data específica de lançamento. Ainda não se sabe muito sobre o jogo, pois a EA, produtora do game, não soltou muitas informações.

ANÚNCIO

O que se sabe até o momento, é que será um jogo de estratégia que te permite conquistar novos territórios de acordo com o lado que você escolher se aliar. É possível se tornar aliado do Império e da Nova República.

Também será possível os jogadores montarem suas próprias facções. O objetivo do jogo, é que você consiga destruir o outro lado e se tornar o líder supremo do lado em que você escolher batalhar.

Ainda não se sabe como essas batalhas acontecerão nos jogos, portanto, é importante ficar ligado quanto às novidades que vão surgir sobre o game.

Império x Nova República

Os jogos de Star Wars nunca haviam abordado de forma profunda o que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte.

Para entender um pouco sobre o período em que o jogo irá se passar, você vai precisar entender também um pouco mais sobre o Império e a Nova República.

Nova República

De forma resumida, a Nova República, é o exército dos “bonzinhos” na história, contando com a liderança de personagens famosos da franquia, como a princesa Leia.

Nova República | Star Wars Wiki em Português | Fandom
Fonte: reprodução/internet

Após a destruição da nova Estrela da Morte, na Batalha de Endor, o exército de Leia teve que se encarregar de destruir o restante do Império, aproveitando-se da fragilidade do inimigo no momento.

Esse lado pode ser muito popular entre os jogadores que são mais fãs de jedis, como Luke Skywalker e Mestre Yoda.

Império

O Império é o governante dos planetas na maior parte da franquia de filmes, utilizando do seu poder bélico e de atitudes totalitárias para tomar o poder da galáxia.

Porém, com a destruição da Estrela da Morte, e as mortes de Darth Vader e Palpatine, o Império viu seu governo ameaçado, e teve que bater em retirada para continuar existindo.

A Batalha de Endor foi determinante para a derrota do Império, e o jogo deve se situar logo após ela. Caso escolha esse lado para batalhar, você pode se deparar com muitos desafios com seus aliados.

Outros games da franquia

Já que o jogo ainda não foi lançado, resta aos fãs da franquia aguardar por mais notícias sobre possíveis datas de lançamento.

Star Wars™: Galaxy of Heroes – Apps no Google Play
Fonte: reprodução/internet

Até lá, os fãs de Star Wars podem controlar a vontade jogando os outros jogos mobile da série, como Star Wars: Galaxy of Heroes, Jedi Challenges ou ainda Star Wars: TFA, que é uma versão LEGO dos games.

ANÚNCIO