Como jogar Star Wars Rise to Power no celular

ANÚNCIO

Star Wars se tornou um fenômeno da cultura pop desde seu lançamento nos cinemas, movendo multidões de fãs por onde passava.

A franquia ficou famosa também por investir fora das telonas, com vários produtos sendo vendidos estampando a marca, como camisetas de Darth Vader, sabres de luz e brinquedos dos personagens mais populares.

ANÚNCIO

Os games também não ficaram de fora, com lançamentos frequentes a cada ano, enriquecendo cada vez mais a história desse já grandioso universo.

Revelada a capa de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga • Eurogamer.pt
Fonte: reprodução/internet

Quer saber mais informações sobre o novo game Star Wars: Rise to Power? Confira aqui o que já se sabe sobre o jogo.

Star Wars: Rise to Power

O game novo deve chegar ainda esse ano aos celulares Android, mas ainda não conta com data específica de lançamento. Ainda não se sabe muito sobre o jogo, pois a EA, produtora do game, não soltou muitas informações.

ANÚNCIO

O que se sabe até o momento, é que será um jogo de estratégia que te permite conquistar novos territórios de acordo com o lado que você escolher se aliar. É possível se tornar aliado do Império e da Nova República.

Também será possível os jogadores montarem suas próprias facções. O objetivo do jogo, é que você consiga destruir o outro lado e se tornar o líder supremo do lado em que você escolher batalhar.

Ainda não se sabe como essas batalhas acontecerão nos jogos, portanto, é importante ficar ligado quanto às novidades que vão surgir sobre o game.

Império x Nova República

Os jogos de Star Wars nunca haviam abordado de forma profunda o que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte.

Para entender um pouco sobre o período em que o jogo irá se passar, você vai precisar entender também um pouco mais sobre o Império e a Nova República.

Nova República

De forma resumida, a Nova República, é o exército dos “bonzinhos” na história, contando com a liderança de personagens famosos da franquia, como a princesa Leia.

Nova República | Star Wars Wiki em Português | Fandom
Fonte: reprodução/internet

Após a destruição da nova Estrela da Morte, na Batalha de Endor, o exército de Leia teve que se encarregar de destruir o restante do Império, aproveitando-se da fragilidade do inimigo no momento.

Esse lado pode ser muito popular entre os jogadores que são mais fãs de jedis, como Luke Skywalker e Mestre Yoda.

Império

O Império é o governante dos planetas na maior parte da franquia de filmes, utilizando do seu poder bélico e de atitudes totalitárias para tomar o poder da galáxia.

Porém, com a destruição da Estrela da Morte, e as mortes de Darth Vader e Palpatine, o Império viu seu governo ameaçado, e teve que bater em retirada para continuar existindo.

A Batalha de Endor foi determinante para a derrota do Império, e o jogo deve se situar logo após ela. Caso escolha esse lado para batalhar, você pode se deparar com muitos desafios com seus aliados.

Outros games da franquia

Já que o jogo ainda não foi lançado, resta aos fãs da franquia aguardar por mais notícias sobre possíveis datas de lançamento.

Star Wars™: Galaxy of Heroes – Apps no Google Play
Fonte: reprodução/internet

Até lá, os fãs de Star Wars podem controlar a vontade jogando os outros jogos mobile da série, como Star Wars: Galaxy of Heroes, Jedi Challenges ou ainda Star Wars: TFA, que é uma versão LEGO dos games.

ANÚNCIO