Apresentador de TV que faz campanha contra violência doméstica é acusado de violência doméstica

O apresentador de TV e ex-presidente do White Ribbon, Andrew O’Keefe, foi acusado de violência doméstica.

Apresentador paga fiança condicional

A polícia vai alegar que o homem de 49 anos agrediu sua parceira, o Dr. Orly Lavee, em um apartamento de Sydney nas primeiras horas da manhã de domingo.

O apresentador do The Chase Australia, do Channel 7, pagou fiança sob a condição de que ele não contate sua parceira a não ser por meio de um advogado. Ele também não tem permissão para ir à casa dela.

Foto:(reprodução/internet)

A polícia de Nova Gales do Sul divulgou uma declaração à NCA Newswire sobre o assunto, dizendo: “Pouco antes da 1h, oficiais do Comando da Área de Polícia de Eastern Beaches compareceram a uma unidade de Randwick, após relatos de que uma mulher de 41 anos teria sido agredida em um incidente relacionado à violência doméstica.

Levado a delegacia e acusado de agressão

“Após investigações, a polícia prendeu um homem de 49 anos nas proximidades por volta das 3h30”.

Foto:(reprodução/internet)
Foto:(reprodução/internet)

“Ele foi levado para a delegacia de polícia de Maroubra, onde foi acusado de agressão comum e recebeu fiança condicional para comparecer ao Tribunal Local de Waverley na quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021”.

Foto:(reprodução/internet)

O Channel 7 se recusou a comentar o assunto diretamente e disse que seu trabalho no The Chase não foi afetado pelas acusações.

O’Keefe alega problemas psicológicos

“Andrew O’Keefe tem sido um membro valioso da família Seven no ar por muitos anos e ele continua a aparecer como anfitrião do The Chase Australia”, disse um porta-voz da rede ao Daily Telegraph.

O’Keefe disse à News Corp que estava lutando com demônios internos depois que seu pai morreu em 2014 e seu casamento terminou em 2017.

Foto:(reprodução/internet)

Leia também: Mãe acusada de injetar urina em filha deficiente é considerada inocente

“Emoções dolorosas geralmente geram comportamentos prejudiciais porque ninguém gosta de viver com a dor, eles querem se livrar dela o mais rápido possível”, disse ele ao The Sunday Telegraph em 2019.

Membro fundador da White Ribbon Australia

O jornal relata que ele teve várias passagens pela reabilitação por problemas de saúde mental, o que até viu o The Chase Australia atrasar as filmagens para permitir que o apresentador se curasse.

Foto:(reprodução/internet)

O’Keefe também foi um dos membros fundadores da fundação contra a violência doméstica White Ribbon Australia.

Ele foi presidente até 2012 e foi nomeado Membro da Ordem da Austrália por suas contribuições para a televisão e instituições de caridade como White Ribbon.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible