Um adorável ratinho desmaia depois de mastigar folhas de cannabis

ANÚNCIO

Um ratinho fofo foi visto mastigando algumas folhas de cannabis antes de ser encontrado deitado de costas.

O ratinho é pego por seu dono mascando algumas folhas

Um residente de New Brunswick, no Canadá, onde cultivar uma quantidade limitada de cannabis é legal, disse que pegou o adorável ladrão cortando algumas folhas de suas plantas dois dias seguidos.

ANÚNCIO

O homem compartilhou fotos do rato em sua página do Facebook, na qual você podia ver o amiguinho mordiscando as folhas.

Um adorável ratinho desmaia depois de mastigar folhas de cannabis
Foto:(reprodução/internet)

E parece que a planta teve um grande impacto no camundongo, como uma foto posterior o mostrou deitado em algumas folhas, aparentemente alto como uma pipa.

Homem posta o episódio no Facebook

Depois de ver o pequeno camundongo desmaiado, o homem decidiu pegá-lo no colo e ficar de olho nele por alguns dias para garantir que não houvesse efeitos nocivos de sua farra de drogas – seis dias depois ele foi solto de volta à natureza.

ANÚNCIO

Em uma série de postagens hilárias, que desde então se tornaram virais, o homem escreveu: “Por dois dias seguidos, peguei esse cabecinha tirando folhas da minha planta e as comendo até desmaiar”.

Um adorável ratinho desmaia depois de mastigar folhas de cannabis
Foto:(reprodução/internet)

Leia também: Pastor alemão chora após seu dono lhe dar comida apimentada durante live

“Ele está sem uma orelha, então pode ser automedicação para seu PTSD, mas ainda acho que é hora de uma intervenção. Vou deixá-lo dormir agora, mas quando ele acordar teremos uma conversa séria”.

Em seguida ele explicou: “Então, foram alguns dias difíceis para o nosso amiguinho frito aqui e, apesar de uma dor de barriga e um caso terrível de larica, acho que ele terá uma recuperação completa”.

A despedida do pequeno roedor

Ele foi desmamado para uma folha média por dia e parece estar se adaptando bem. Um dia de cada vez, meu amigo, um dia de cada vez”.

Uma atualização final dizia: “A redenção do roedor! Depois de uma longa e desesperada batalha contra o vício, esse ratinho triturou sua luta, pegou as sementes e os caules e está pronto para partir”.

Um adorável ratinho desmaia depois de mastigar folhas de cannabis
Foto:(reprodução/internet)

“Todos os benefícios da erva de se juntar para ajudar a dissipar a fumaça na vida de qualquer viciado. Ele fez seu próprio canabismo e foi premiado com seu primeiro chip 12 Step. Eu posso ter sido o único a abrir sua gaiola, mas foi ele quem se libertou . Adeus meu amigo, até nos encontrarmos novamente”.

Tudo está bem quando acaba bem, hein?

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible

ANÚNCIO