Kanye West postou um vídeo dele parecendo urinar em um prêmio Grammy.
Rapper fala de escravidão moderna
O vídeo, que foi postado no Twitter, tinha a legenda: “Confie em mim … EU QUERO PARAR” e faz parte de um discurso que dura os últimos dias.
O rapper, que na verdade tem 21 prêmios cobiçados em seu nome, há muito tempo é um crítico da instituição. Mas agora parece que ele tem um problema com a forma como a indústria da música ganha dinheiro, chamando isso de ‘escravidão moderna’.
Ele chamou uma série de estrelas para ‘ajudar’ – curiosamente, até Taylor Swift.
West expõe seus contratos no Twitter
Ele postou um longo tópico de tweets que parecem mostrar seu contrato com o Universal Music Group, TLDR: ele quer ser dispensado de seus contratos de publicação com a empresa.
Ele escreveu: “Aqui estão meus dez contratos universais … preciso que todos os advogados do mundo olhem para eles”.
Ele postou imagens dos contratos que eram muito pequenas para serem lidas, depois começou a postar as páginas individuais, duas de cada vez.
Não comparece ao Grammy desde 2015
Ele disse: “Este é o meu negócio com o Kanye West hoje”.
“EU ORO EM NOME DE JESUS PARA QUE NÃO SE PAREÇA COM ISSO AMANHÔ.
Kanye condenou toda a indústria musical, mas visivelmente não foi ao Grammy desde 2015.
A não indicação de dois de seus albuns o deixa furioso
Seus álbuns My Beautiful Dark Twisted Fantasy e Watch the Thrones foram ambos perdidos das indicações de Álbum do Ano em 2012.
Ele não ficou muito satisfeito com o fato, o que o levou a mencionar o fato em um show.
Leia também: Estrelas do rap doam 1 milhão de dólares para desafio da internet ‘Porwerful Women’
Ele disse: “Desde quando fazia arte sobre ficar rico? … Lembre-me de novo por que estamos nessa merda? Lembre-me de novo por que o Grammy [pode] beijar minha bunda”.
Outros artistas também criticam o prêmio
E então, em 2015 – sua infame tempestade de palco aconteceu, quando ele invadiu o palco reclamando que Beck havia ganhado um prêmio em cima de Beyoncé.
Em uma entrevista posterior, ele disse: “Os Grammys, se eles querem que artistas reais continuem voltando, eles precisam parar de tocar conosco. Não vamos tocar mais com eles. Beck precisa respeitar a arte, ele deveria ter dado seu prêmio a Beyonce”.
Ele não é o único – Drake e Frank Ocean também questionaram o Grammy – Ocean chegou a dizer que não queria que seu disco fosse considerado para a premiação de 2017.
Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible