Pastor alemão chora após seu dono lhe dar comida apimentada durante live

Imagens repugnantes mostram os olhos de um pastor alemão lacrimejando depois que seu dono o alimentou com uma refeição apimentada em uma transmissão ao vivo.

Animais de estimação abusados ao vivo

No clipe, lágrimas podem ser vistas escorrendo dos olhos do cachorro enquanto ele, sem querer, devora o prato, que parece ser uma espécie de pimenta. O Daily Mail informa que se trata de uma tigela de La Zi Ji, ou Chongqing Chilli Chicken, um prato regional conhecido por seus sabores extremamente picantes.

De forma preocupante, o vídeo faz parte de uma tendência que varre as mídias sociais na China, que mostra os donos de cães filmando seus animais de estimação comendo quantidades excessivas de uma variedade de alimentos. Em casos extremos, os cães são alimentados com alimentos nocivos contra sua vontade.

Foto:(reprodução/internet)

Um clipe mostra um dono colocando pimentas inteiras na boca de um husky, enquanto outro mostra uma pessoa segurando a boca de um husky aberta (possivelmente a mesma) e despejando balas dentro dela.

Foto:(reprodução/internet)
Foto:(reprodução/internet)

Protesto em forma de tendência perversa

Outro vídeo mostra dois cães sendo ‘desafiados’ a comer 38 variedades diferentes de lanches e doces inadequados.

Parece que a tendência surgiu como uma espécie de protesto depois que o governo chinês lançou a Operação Prato Vazio em uma tentativa de combater o desperdício de alimentos. Como parte disso, houve uma repressão aos vídeos de ‘Chibo’.

Foto:(reprodução/internet)

A popular tendência sul-coreana, que pode ser traduzida vagamente como ‘comer transmissão’, vê as pessoas comerem grandes quantidades de comida em uma transmissão ao vivo.

China desperdiça toneladas de alimento anualmente

Agora que está banido, as pessoas estão circunavegando isso envolvendo seus cães; por que alguns sentem a necessidade de tornar as coisas desagradáveis ​​com pimenta e rebuçados, eu não sei.

O presidente Xi Jinping lançou a Operação Prato Vazio no mês passado em meio a uma escassez de alimentos no país.

Foto:(reprodução/internet)

Leia também: Jovem de 27 anos é preso por aplicar golpes de venda de filhotes na internet

Ele disse que a quantidade de comida que vai para o lixo no país é ‘chocante e angustiante’ e as pessoas têm sido instadas a pedir um prato a menos do que o número de pessoas que comem fora – conhecido como sistema ‘N-1’.

Medida motivada pela pandemia do Covid-19

De acordo com a agência de notícias estatal Xinhua, Jinping disse: “O desperdício é vergonhoso e a economia é honrosa”.

“Quem sabe se, da nossa refeição no prato, todos os grãos vêm depois de um árduo trabalho? Ainda devemos manter um senso de crise sobre a segurança alimentar. O impacto da pandemia de Covid-19 deste ano deu o alarme”.

Foto:(reprodução/internet)

O sistema N-1 não foi muito bem recebido, já que na China é costume pedir mais comida do que o necessário, com pratos vazios muitas vezes vistos como um sinal de má hospedagem. Além do mais, muitas pessoas sentem que a política afetará mais duramente os mais pobres.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible