Mãe compartilha foto chocante da filha lutando pela vida após tomar MDMA

A família de uma menina de 16 anos, que teve de lutar por sua vida após tomar MDMA, compartilhou uma imagem chocante dela na UTI na tentativa de alertar outras pessoas.

Adolescente ficou seis dias em coma

Remy Turner foi levada às pressas para o hospital e sua família recebeu a notícia comovente de que ela não sobreviveria em três ocasiões.

A adolescente ficou inconsciente e em coma por seis dias enquanto estava na UTI do Hospital Princesa Elizabeth em Guernsey.

Foto:(reprodução/internet)

Mas Remy desafiou as chances de ter uma recuperação milagrosa – e agora sua família quer aumentar a conscientização sobre sua experiência horrível para alertar os outros sobre os perigos de usar drogas.

Mãe descreve a experiência desesperadora

Sua mãe Louise Turner, que optou por divulgar a foto, disse: “Ver sua filhinha ligada a literalmente dezenas de tubos e máquinas na UTI com o que deve ter sido 15 médicos e enfermeiras amontoados ao redor de sua cama não é algo que você esquece”.

Foto:(reprodução/internet)

“Disseram-me três vezes que Remy não sobreviveria”.

“Seu pai e sua madrasta vieram de Jersey, basicamente para se despedir”.

Fotos compartilhadas para aumentar a conscientização dos jovens

“Tiramos fotos dela na UTI, porque ela estava totalmente alheia a todo o medo, todas as lágrimas, toda a dor que havíamos sentido, desejando, torcendo, rezando para que ela ficasse bem”.

“Remy ainda está tentando entender tudo agora, mas eu compartilhei algumas das fotos no Facebook também para aumentar a conscientização sobre o quão sério pode ser usar drogas”.

Foto:(reprodução/internet)

Leia também: Garotinha é arrastada no ar por uma pipa gigante

Remy adoeceu em 31 de julho, após sofrer uma convulsão. Durante as primeiras três noites no hospital, ela não mostrou sinais de melhora, com máquinas tendo que alimentá-la e respirar por ela.

Desorientação ao acordar

Porém, depois de seis dias, ela acordou.

Remy disse: “Quando acordei, o médico me perguntou que dia eu achava que era, e ainda pensei que era aquela noite de sexta-feira. Não sabia quanto tempo havia passado”.

Foto:(reprodução/internet)

“Eu estava tão confusa, não entendi nada”.

Arrependimento e vontade de ajudar outros jovens

Remy acrescentou: “Lamento muito a escolha que fiz e gostaria de nunca ter feito isso. Nunca farei algo assim novamente”.

“É difícil explicar como me sinto agora. O estresse e a dor que fiz nossos amigos e familiares passarem é algo que nunca mais quero fazer”.

Foto:(reprodução/internet)

“Quero ajudar as pessoas agora. Não vou pregar porque acho que as pessoas nunca vão parar de usar drogas, mas quero contar minha história para mostrar o que pode acontecer quando você faz essas escolhas”.

Mãe pede doações para ajudar a equipe médica

Louise agora criou uma página GoFundMe para coletar doações para o hospital e a equipe paramédica que cuidou de Remy.

Ela disse: “Eu quero retribuir a todos que me apoiaram e ajudaram muito enquanto Remy estava no hospital”.

“Estamos pedindo doações para que eu possa colocar algum dinheiro na conta de um restaurante ou algo assim e agradecer a todos lá”.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible