Primeiro príncipe negro será representado em live-action da Disney

A Disney tem investido muito em live-action nos últimos anos. Esse é aquele tipo de filme com atores reais, que foge um pouco dos filmes tradicionais produzidos pela empresa. A questão é que essas produções estão sendo pensadas com a expectativa de alcançar um público maior e mais diversificado.

A filmografia da Disney passou por algumas alterações no decorrer dos anos. De 1937, com o clássico Branca de neve, até 1992, a Disney começou a introduzir em suas tramas algum personagem que não tivesse o tom de pele europeu, isso começou com a criação da Jasmine do filme Aladdin.

Em 1995, foi criada a Pocahontas (ameríndia), a Esmeralda (cigana) em 1996 e a Mulan (chinesa) em 1998. No entanto, a primeira personagem negra surgiu somente em 2009, com o filme A Princesa e o Sapo. O fato é que agora nós temos uma princesa para representar muitas crianças que podem se inspirar nesses personagens.

primeiro príncipe negro
Foto: (reprodução/internet)

O que faltava? A representação no novo formato, a live-action. Portanto, e é sobre esse assunto que vamos falar aqui hoje. Fique ligado!

Conheça o ator Niles Fitch

Niles Fitch é um ator negro, americano, mais conhecido pela sua participação na série This Is Us. Ele interpreta o personagem o Randall Pearson na fase da adolescência e tem recebido muitos elogios da crítica pela sua atuação na série. Inclusive, ele ganhou o prêmio Screen Actors Guild Awards.

ANÚNCIO

Ele, atualmente, tem 18 anos de idade e iniciou a sua carreira aos 4 anos, como modelo. Niles também já atuou nas séries Casa de Payne de Tyler Perry e Army Wives e tem algumas participações no cinema.

Com esse currículo, Niles Fitch se consagra como o primeiro príncipe negro da Disney. O ator compartilhou essa novidade em suas redes sociais, com a seguinte legenda: “Bem-vindo, primeiro príncipe preto da Disney”.

Conheça o longa Secret Society Of Second Born Royals

O filme Secret Society Of Second Born Royals, que ainda não tem um nome oficial para a sua tradução em português, está sem data prevista para a estréia. O filme conta a história de uma princesa que está em segundo lugar na linha de sucessão do reino da Iliria.

A cereja do bolo é que ela descobre que tem superpoderes e pertence a uma sociedade secreta muito tradicional, que tem como objetivo manter a paz no reino. O papel de Niles Fitch será de um príncipe carismático e um pouco egocêntrico, amigo da protagonista.

Se prepare para um filme que tem diversos elementos especiais. Você vai encontrar drama, aventura, fantasia e uma pitada de humor. Tudo isso naquele estilo dos filmes da Disney que amamos.

Ainda não temos muitas informações a respeito do longa. No entanto, a Disney disponibilizou algumas fotos de cenas importantes da trama e nós separamos um vídeo para você. Confira!

Confira o elenco de Secret Society Of Second Born Royals

  • Ashley Liao como Eleanor;
  • Skylar Austin como James;
  • Isabella Blake-Thomas como princesa January;
  • Noah Lomax é o Mike;
  • Elodie Yung é a Catherine;
  • Peyton Elizabeth Lee é a Sam;
  • Faly Rakotohavana como o príncipe Matteo;
  • Olívia Deeble é a princesa Roxana;
  • Niles Fitch é o príncipe Tuma.
ANÚNCIO