PlayStation 4 consagra Fortnite como um dos melhores games de batalha

ANÚNCIO

O Fortnite foi criado em 2012 e a cada ano que se passa, conquista mais fãs. Ele é um jogo online desenvolvido pela empresa Epic Games e tem uma jogabilidade incrível, além de personagens carismáticos. Essa combinação tem dado muito certo.

Ele é um pay to play em que os jogadores precisam cumprir uma missão, correndo diversos perigos e o único sobrevivente ganha. Dentro dessa perspectiva, ele apresenta cenários incríveis e um roteiro envolvente.

Ele também tem uma versão battle royale em que até 100 jogadores jogam de maneira online a mesma partida. Não é a toa que muitas pessoas ficam horas jogando Fortnite, é necessário tempo de treino e estratégia para ser o campeão.

PlayStation 4 consagra Fortnite como um dos melhores games de batalha
Foto: (reprodução/internet)

Conheça mais sobre o Fortnite, um dos jogos de batalha mais populares do PS4 e se você não conhecia, poderá começar a jogar hoje mesmo mediante as nossas dicas.

Conheça algumas características de Fortnite

Em primeiro lugar, vamos entender alguns pontos iniciais. Você poderá jogar na versão gratuita ou paga. Saiba que a versão paga disponibiliza alguns itens a mais para o seu desenvolvimento no jogo e algumas skins (roupas), além de acessórios e outras coisas a mais.

ANÚNCIO

Conforme você avança no jogo, começa a ganhar alguns itens. Dentro dessa perspectiva, fazer o plano pago não é tão necessário assim. Duas palavrinhas serão presentes no jogo que são: nível e passe de batalha.

Quanto mais você joga, mais esses níveis aumentam, contribuindo para o seu desempenho no jogo. O Fortnite possui alguns desafios, se você cumpri-los ganha mais alguns ítens.

Como jogar Fortnite?

Vai começar agora? Escolha um personagens, os itens que estiverem disponíveis, a modalidade em que vai jogar e comece a batalha. O Fortnite tem quatro modalidades: solo, duplas, esquadrões e parquinho. Essa última é bem interessante para quem ainda está um pouco perdido.

Basicamente, você estará em batalha. Escolha no mapa o local onde deseja começar e assim que descer de um balão, estará no campo em que precisa iniciar. Nós separamos aqui, um vídeo em que está disponível um explicativo bem completo.

E as construções?

Sempre que possível, faça construções! Elas servem para que você possa se proteger dos ataques. Se a sua construção for bem alta, ainda consegue ter uma melhor visualização do inimigo. Então, não deixe de fazê-las.

Quais são erros mais comuns para quem está iniciando no Fortnite?

1. Procure memorizar os locais onde você vai iniciar o jogo. Muitas pessoas aterrissam de qualquer jeito e morrem em poucos minutos.

2. Evite as batalhas enquanto estiver com poucos itens. Lembre-se que um dos principais objetivos do jogo é se manter vivo.

3. Se estiver com muita dificuldade nas lutas, procure evitar a cidade.

4. Utilize as construções sempre, para não ficar exposto. No entanto, é importante analisar as situações em que é necessário fazer construções, ou então você poderá ficar sem material. Estratégia é a palavra de ordem!

5. Não fique parado e nem exposto demais. Lembre-se que o ataque poderá vir de qualquer ponto, então é necessário estar sempre em movimento e em alerta.

ANÚNCIO