Um piloto na América afirmou ter visto alguém em um homem trajando uma mochila propulsora a jato voando pelos céus na noite de domingo, bem no caminho de aviões com destino ao Aeroporto Internacional de Los Angeles, na Califórnia.
O aventureiro estava bem perto da aeronave
O piloto, que trabalha para a American Airlines, relatou a estranha observação via rádio para a torre de controle, dizendo que pôde ver um ‘cara em um propulsor a jato’ enquanto se aproximava do LAX a cerca de 1.000 metros de altitude e a quase 16 quilômetros para um pouso.
O piloto estimou que o cara estava a apenas 300 metros de sua janela, com a Fox News relatando que um segundo piloto também viu a figura misteriosa.
Em uma gravação de áudio da conversa, você pode ouvir ‘Pilot AA1997’ dizendo: “Torre, American 1997, acabamos de passar por um cara em um propulsor a jato”.
Supostamente o homem levantou voo ainda com o dia claro
Uma mensagem da torre de controle responde: “American 1997, OK, obrigado. Eles foram para o seu lado esquerdo ou direito?”
O piloto diz: “Do lado esquerdo, talvez 270 metros ou mais, sobre nossa altitude”.
Leia também: Retorno de voos supersônicos na aviação comercial
Na gravação, seu co-piloto também pode ser ouvido acrescentando: “Somente em LA”.
Embora pareça difícil de acreditar, as regras de voo visual significam que deve haver forte visibilidade para os pilotos no ar, e o suposto homem foi imaginado em um momento em que o céu ainda não estava escuro.
Ainda é um mistério a identidade do homem voador
No entanto, ninguém se apresentou para dizer que estava no céu naquele dia voando em um propulsor e, embora vivamos em uma era em que tais acrobacias não estão fora de questão, não há como negar que 1.000 metros é anormal (e perigosamente ) alto para alguém estar se aventurando.
Representantes da American Airlines disseram a Fox para entrar em contato com a FAA, que disse à agência de notícias que entregou o relatório ao LAPD para investigação, possivelmente na esperança de tentar localizar a pessoa por meio de helicóptero ou patrulha terrestre.
No entanto, o LAPD disse a Fox que não recebeu tal relatório da FAA.
2020 não pode acabar
Isso significa que tudo permanece um mistério, embora dois pilotos aposentados, que atualmente ensinam e consultam sobre segurança da aviação, acreditem no que o piloto viu.
Em conversa com a Fox, eles disseram que isso se deve a seus ‘olhos treinados’ e percepção visual.
Por enquanto, todos nós apenas teremos que permanecer igualmente perplexos, com o ator James Woods compartilhando a notícia e escrevendo: “# 2020 não pode acabar logo”.
Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible