Todos ficam um pouco confusos quando estão se preparando para sair de um avião, mas poucos se dão ao mesmo tempo que este passageiro. Veja abaixo como ela sobe na asa da aeronave depois de voltar de suas férias na Turquia, reclamando que estava com muito calor.
Saiu para tomar um ar
A mãe de dois filhos estava com “muito calor” depois de pousar em Kiev, Ucrânia, em um voo de Antalya.
Ela abriu uma saída de emergência no Boeing 737-86N e subiu na asa “para respirar” … como todos nós fazemos.
Os vídeos mostram ela caminhando casualmente ao longo da asa antes de subir de volta para dentro da aeronave.
Ela agora foi proibida de voar com a Ukraine International Airlines.
Apesar da situação inusitada a mulher estava sã
Outro turista que estava voltando disse: “O avião pousou e quase todos os passageiros desceram. Ela caminhou quase todo o percurso desde a cauda até a fila de saída de emergência, abriu a porta e saiu”.
“Naquela momento, seus dois filhos estavam fora do avião e parados ao meu lado. Eles ficaram surpresos, dizendo: ‘Esta é a nossa mãe'”.
Leia também: Britânico encontra solução criativa contra vizinhos que insistem em ocupar sua vaga de estacionamento
O piloto chamou uma ambulância, polícia e guardas de fronteira.
A mulher – que voltou em segurança para a aeronave – não conseguiu explicar à polícia o motivo de seu comportamento além de dizer que estava com muito calor. Os testes mostraram que ela não estava bêbada ou usando drogas.
Tal incidente é considerado com algo grave
Ela estava viajando com o marido e dois filhos para férias em família antes do início do novo semestre.
O Aeroporto Internacional Boryspil em Kiev confirmou o incidente.
Subir na asa de um avião parado é claramente considerado muito sério onde quer que você esteja – assim como o ritual bizarro de jogar uma moeda no motor de um avião antes que ele decole, quase como se você a estivesse jogando na Fonte de Trevi .
Voo é suspenso após passageiro jogar moeda na turbina
Mas isso é o que alguns passageiros costumam fazer, com a Lucky Air (uma companhia aérea de baixo custo com base na China) na verdade processando um passageiro por jogar duas moedas no avião não tão afortunado.
De acordo com o MailOnline, o voo 8L9960 que viajava de Anqing, província de Anhui para Kunming, Yunnan, foi suspenso por motivos de segurança e acabou cancelado, afetando 162 passageiros e custando à companhia aérea cerca de 140.000 yuans (£ 15.300/US $ 20.500).
O homem de 28 anos, identificado pelo sobrenome Lu, admitiu ter atirado as moedas ao embarcar na pista porque esperava uma viagem segura…
Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible