“Minha Mãe é uma Peça 3” Chega em Breve aos Cinemas!

Após fazer sucesso nos filmes anteriores, dona Hermínia volta para as telinhas com mais um sucesso.

ANÚNCIO
"Minha Mãe é uma Peça 3" Chega em Breve aos Cinemas!
Foto: (Reprodução/Internet)

Se você gostou e deu muitas risadas com as franquias anteriores, então você vai se surpreender com o terceiro filme da franquia. A personagem principal, Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo está ainda mais afiada.

Desta vez, a mãe icônica interpretada por (Paulo Gustavo), vai parar no hospital e tem que lidar com as notícias surpreendentes de seus filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). 

ANÚNCIO

O novo filme, mostra os filhos de dona Hermínia dando uma notícia bombástica a ela, “Marcelina” revela estar grávida de um rapaz que Hermínia não conhece, e seu filho “Juliano” revela que vai se casar com o namorado e, para completar, seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) fica mais próximo.

Já pensou em atuar na Marvel? Então você tem que conhecer estas dicas matadoras! Clique aqui!

ANÚNCIO
"Minha Mãe é uma Peça 3" Chega em Breve aos Cinemas!
Foto: (Reprodução/Internet)

A estreia do Filme

A estreia do filme está prevista para o dia 26 de Dezembro de 2019, dirigido por Susana Garcia. O site AdoroCinema visitou o Set de filmagens da produção, confira abaixo:

Filmes anteriores da franquia

O primeiro filme da franquia, conta a história de uma mãe solteira, separada de seu ex-marido “Carlos Alberto”, que a trocou por uma mulher mais jovem. Revoltada por vivenciar o desprezo de seus filhos, Hermínia acaba saindo de casa sem avisar ninguém, deixando todos preocupados.

Um filme de comédia, que vale muito a pena assistir, confira abaixo o trailer do filme: 

https://www.youtube.com/embed/_BXK-XO-Xi4″ frameborder=

Já no segundo filme, Dona Hermínia torna-se uma apresentadora de televisão, porém, fica preocupada com a ida de sua filha Marcelina para a faculdade e entra em conflito em relação a sexualidade do seu filho Juliano.

Em meio a narrativa, Hermínia começa a fazer muito sucesso em seu programa de TV, no entanto, se sente sozinha porque seus filhos decidem sair de casa.

Em meio a esses sentimentos, a personagem principal recebe uma visita de seu filho Gabib qe leva seu neto para visitá-la, sua irmã também faz uma longa visita.

"Minha Mãe é uma Peça 3" Chega em Breve aos Cinemas!
Foto: (Reprodução/Internet)

Veja o Trailer do filme:

Minha mãe é uma peça 3 gera polemicas

"Minha Mãe é uma Peça 3" Chega em Breve aos Cinemas!
Foto: (Reprodução/Internet)

O filme está envolvido em uma polêmica após a decisão de (Paulo Gustavo), o autor e protagonista do filme, em não exibir a cena em que os personagens “Juliano” e “Pandolfo” dariam um beijo gay.

Gustavo é homossexual, casado e pai de dois filhos e decidiu se pronunciar no Instagram em relação as críticas recebidas:

“Precisamos, sim, enfrentar essa era raivosa e preconceituosa. Eu entendo estes questionamentos, acho legítimo e importante. Mas eu acho que estão mirando o alvo errado. Não sou ativista, militante, mas sou um ser político. Minha bandeira é minha vida”! escreveu o ator em seu perfil no Instagram

O ator “Pandolfo” namorado de “Juliano” na franquia, deu sua opinião sobre a decisão de Paulo Gustavo em entrevista ao site UOL:

“O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que no Brasil nós temos questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’.  Ele não sentiu a necessidade de um beijo e expor publicamente”, explicou o ator.

Porém, acredito que isso não vai ser uma questão que atrapalhe o sucesso do filme, pois todos os atores presentes são muito talentosos, e é isso que garante o sucesso da franquia.

E você já pensou em ser ator ou atriz? Se sim. Leia este post que vai te mostrar como fazer  cadastro na Globo pela Internet!!

Veja também: 

Tudo sobre o filme “O Rei Leão”!

Confissões de Adolescentes: Nova série da Netflix pode gerar oportunidade para atores!

100 filmes que todo ator deveria assistir – Parte 6

ANÚNCIO