Empresa australiana promove um coral no qual cachorros irão ‘cantar’ música do Imagine Dragons

Uma empresa está tentando montar um coro humano-animal na Austrália e precisa da sua ajuda.

O coral onde os cachorros são a atração principal

ThunderShirt espera que 50 australianos e seus cachorros se juntem e cantem coletivamente a canção épica do Imagine Dragon, ‘Thunder.

O que eles esperam é um bando de cães que adoram uivar ou latir a plenos pulmões para que o coro tenha um impacto adicional.

Foto:(reprodução/internet)
Foto:(reprodução/internet)
Foto:(reprodução/internet)

Não é um requisito total para o seu cão ser barulhento, mas o ajudará a ficar à frente dos mais silenciosos.

Durante o evento os cães devem ficar livres para fazer barulho à vontade

Embora os donos provavelmente tentem manter seus cachorros uivando e latindo ao mínimo (honestamente, por que os donos sempre ensinam seus cães a ‘falar’), esta é uma boa oportunidade para deixá-los ir em frente.

As audições começam hoje e vão até 6 de setembro, então é melhor você aquecer as cordas vocais e preparar seu cão para uma poderosa sessão de canto longo.

Foto:(reprodução/internet)

O coro será liderado pelo Pub Choir e pela fundadora do Couch Choir, Astrid Jorgensen e seu cachorro Chihuahua-Dachshund, Penny. Astrid diz que a sessão de música coletiva pode ser uma maneira para o cão e o humano aliviarem um pouco o estresse e a tensão.

Foto:(reprodução/internet)

“Quem melhor para compartilhar essa sensação de calma do que nossos amados cachorrinhos !? O coro de pub aborda a ansiedade em humanos, e agora o Coro de Filhotes tentará fazer o mesmo com nossos melhores amigos peludos”, disse ela.

Os cães podem desenvolver ansiedade em função dos novos hábitos

O coronavírus pode ter deixado os cães um pouco mais ansioso do que o normal porque muitas coisas mudaram, mas pode piorar quando aqueles que trabalham em casa voltarem ao escritório.

Foto:(reprodução/internet)

Chris Abbott, diretor administrativo da Ceva Animal Health disse: “Durante a pandemia, muitos donos de cães trabalharam em casa e seus bebês de pelos agora estão acostumados a esta presença humana constante. Assim que voltarmos ao novo normal, os cães podem ter ansiedade de separação severa e luta para lidar com ficar em casa sozinho”.

Veterinários e especialistas em animais alertaram que a ansiedade da separação em animais de estimação é uma coisa real e pode ser muito problemática quando você volta para o escritório.

O isolamento requer cuidados redobrados com a saúde do pet

Aqueles que decidiram que o isolamento seria um ótimo momento para ter um filhote também sofrerão, pois seu novo cão não estará acostumado com a sua ausência. Espere um monte de choro e pranto através do PetCam que você sem dúvida instalou.

Foto:(reprodução/internet)

Outra coisa que você terá que cuidar é o seu cachorro ganhando peso.

Muitos australianos levavam seus cães para passear a qualquer hora do dia e às vezes várias vezes ao dia para vencer o tédio. Com essa nova falta de exercício, seu cão pode ficar um pouco incapaz e insalubre.

 

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible