Dubsmach: conheça o app que virou mania

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Ultimamente muitos aplicativos estão fazendo sucesso e se destacando muito em trazer entretenimento. Até quem não gostava muito de aparecer nas redes sociais está apostando em plataformas divertidas.

O Dubsmach foi mais um aplicativo que conseguiu conquistar várias pessoas ao redor do mundo. A diversão é garantida quando falamos de dublagens, então a plataforma dá a opção de gravar vídeos com áudios prontos e você pode dublar o que quiser.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Ele já está há algum tempo no mercado, mas ainda existem muitas pessoas que não o conhecem. Então, mesmo existindo outras plataformas que oferecem serviços semelhantes, alguns ainda optam por produzir vídeos por ele.

dubsmash
Foto: (reprodução/internet)

Pensando em tudo isso, nós fizemos um texto que pode te fazer entender melhor o que é o Dubsmash. Fique por aqui e não perca nenhuma informação sobre essa plataforma.

O que é o Dubsmash?

Criado em 2014, em menos de um ano a plataforma já tinha alcançado mais de 20 milhões de pessoas. Virou uma febre e acabou se tornando um dos aplicativos de entretenimento mais conhecidos entre a galera.

A brincadeira é a seguinte: você pode usar seu telefone para gravar alguns vídeos dublando áudios engraçados ou músicas, como preferir. Dá para produzir os próprios áudios ou usar os que já são tendência no Dubsmash.

Memes muito conhecidos foram usados assim que ele lançou, como o famoso “Juliana, meu óculos, ninguém sai!”, ou “Giovana, o forninho caiu” e até mesmo pronunciamentos da Dilma, que era a presidente do país na época. Depois de gravados, esses vídeos eram compartilhados nas redes sociais, como o Facebook e WhatsApp.

Como criar uma conta no Dubsmash

Essa pode ser a parte mais simples, criar uma conta no app é bem tranquilo. Primeiramente, será necessário fazer o download na Apple Store ou no Google Play, lembrando que eles não cobram nada para usar a plataforma.

Depois que já estiver instalado, é só abrir o app e clicar em “Create account”, que é a opção de criar uma conta nova. Ao optar por isso, você precisa colocar seu telefone ou seu e-mail.

dubsmash
Foto: (reprodução/internet)

Depois que passar dessa etapa, é só escolher o nome do seu usuário e criar uma senha, eles perguntarão qual é o seu país para que você consiga escolher seu idioma. Depois que estiver tudo pronto, é só começar a curtir todo o conteúdo que tem por lá e até criar o seu.

Usando o aplicativo pelo computador

Sim, é possível usar a plataforma por um computador! Para as pessoas que preferem ver os vídeos em uma tela maior, essa pode ser a solução. Caso você tenha um PC com sistema Windows, veja como é simples baixar:

dubsmash
Foto: (reprodução/internet)

Basta entrar na loja da Microsoft, efetuar um login e clicar em Obter, mostrado como na opção da imagem acima. O aplicativo também é gratuito para os computadores e assim que estiver instalado você pode criar uma conta ou entrar com um e-mail cadastrado.