Aplicativo do McDonald’s – baixe grátis e faça um pedido

ANÚNCIO

Comer é bom, comer com desconto é melhor ainda, concorda? E, se você gosta dos hambúrgueres do McDonald’s, o aplicativo oficial da rede pode ajudar bastante. Além de descontos, dependendo da região que morar, vai poder até fazer pedidos.

Em uma era cada vez mais digital, quem diria que até aquelas cartelinhas com cupons de desconto se tornariam digitais, não é verdade? E, uma das melhores partes, o aplicativo é completamente gratuito. E, além dele, tem outros aplicativos que serão falados depois.

ANÚNCIO

Então, se você quer pagar o lanche para aquela pessoa especial, mas quer economizar para a sobremesa, com um aplicativo pode ter um desconto bem legal. Parece que os apps estão cada vez mais presentes em nossas vidas, ajudando cada vez mais e de mais formas.

McDonald's - Avenida São Paulo | Agenda Sorocaba
Fonte: reprodução/internet

Quer saber mais sobre o aplicativo do McDonald’s? Então, vamos lá…

Baixando o aplicativo

Para baixar o aplicativo, basta pesquisar “McDonald’s” na loja de aplicativos de seu celular (Play Store para celulares Android e App Store para iPhones) e clicar para instalar a primeira opção que aparecer. Caso prefira, se você entrar no site oficial do McDonald’s vai ver uma opção de link que direciona diretamente para o aplicativo.

ANÚNCIO

Começando a usar o app

Quando terminar a instalação e você abrir o app, ele vai pedir para autorizar o acesso a localização de seu dispositivos. Para que ele seja mais eficiente, o ideal é que tenha autorização para isso, logo você verá o motivo.

Depois disso, ele vai pedir para você selecionar o país onde está e o que vai consumir. Você vai poder optar por começar a usar o aplicativo sem fazer nenhum cadastro, contudo, há algumas funções do app que são exclusivas para clientes cadastrados, como é o caso do Delivery.

Para se cadastrar, você pode optar por fazer o login usando sua conta do Gmail ou do Facebook, mas não é algo obrigatório, é apenas se quiser agilizar um pouco o processo. Na hora de se cadastrar no aplicativo, não deve gastar nem 3 minutinhos, vale a pena.

Benefícios de se usar o aplicativo

Com o aplicativo, além dos cupons de desconto (que são bem sortidos, tanto de sanduíches, como combos e até mesmo nas sobremesas), vai ter também acesso ao cardápio, o que pode ajudar quando estiver em dúvida sobre o que vai pedir.

E no cardápio, além de ver as opções que têm, vai ser possível ver as informações nutricionais também, o que pode ajudar bastante quando estiver em dúvida sobre o que pedir para comer.

Além disso, dependendo da região em que você morar, vai ser possível fazer pedidos para entregar, direto pelo aplicativo, aproveitando o desconto que estiver lá. E, se estiver no meio de uma viagem e quiser ir até uma loja do McDonald’s, mas não souber onde tem uma, pelo aplicativo é possível encontrar as lojas mais próximas também.

Outros aplicativos com desconto

E, como desconto sempre é bem vindo, outras opções de aplicativos com desconto que pode usar são:

  • Burger King, com um funcionamento bem semelhante ao do McDonald’s, contudo, esse vai funcionar na concorrente. Mas, também vai ter cupons de desconto, localização das lojas e, dependendo bastante da região, a opção para Delivery.
  • Cuponeria, já ouviu falar desse aplicativo? Você pode dar uma olhada no site dele também. É um serviço com diversos cupons de desconto, tanto para estabelecimentos, como para compras feitas pelo Uber Eats e iFood e outros descontos que vão muito além de comida. Se gosta de desconto, pode gostar bastante dele.
ANÚNCIO