Um coletivo de artistas reivindica a autoria dos misteriosos monólitos

Até algumas semanas atrás, você não ouvia quase nada sobre monólitos. Agora, o mundo aparentemente enlouqueceu de monólito.

Surgem várias teorias

Tudo começou com um sendo avistado no meio do deserto em Utah e, ​​desde então, eles surgiram na Romênia e na Califórnia.

Existem todos os tipos de teorias sobre o que está por trás delas, com a maioria das pessoas concluindo naturalmente que se trata de uma façanha de relações públicas ou o início de uma invasão alienígena.

Foto:(reprodução/internet)

No entanto, um coletivo de artistas está reivindicando os monólitos misteriosos.

Artistas deixam rastros

O Artista Mais Famoso tem compartilhado muito conteúdo monolítico em seus canais de mídia social e, quando questionado por seguidores em inúmeras ocasiões ‘Foi você?’, O grupo respondeu: “Se por você se refere a nós, sim”.

O fundador, Matty Mo, foi um pouco mais tímido sobre isso.

Foto:(reprodução/internet)

Mo disse a Mashable: Não sou capaz de dizer muito por causa da legalidade da instalação original”.

Leia também: Ex-cientista da NASA diz ter certeza de que há vida alienígena em Marte

Descontraindo um ano difícil

“Posso dizer que somos bem conhecidos por acrobacias dessa natureza e, no momento, estamos oferecendo objetos de arte autênticos por meio de monólitos-como-serviço”.

“Não posso emitir imagens adicionais neste momento, mas posso prometer mais sobre isso nos próximos dias e semanas”.

Foto:(reprodução/internet)

No entanto, ele prosseguiu com tudo, mas assumiu o crédito por isso, acrescentando: “Qual a melhor maneira de terminar este ano ruim do que deixar o mundo pensar brevemente que os alienígenas fizeram contato apenas para ficar desapontado por ser apenas o Artista Mais Famoso pregando peças novamente?”

Surgimento do mistério

O primeiro monólito foi encontrado em Utah em 18 de novembro, durante uma operação de contagem de ovelhas.

Foto:(reprodução/internet)

O helicóptero do Departamento de Segurança Pública de Utah estava auxiliando os oficiais da Divisão de Recursos da Vida Selvagem de Utah enquanto contavam carneiros selvagens quando um dos tripulantes avistou algo fora do lugar no terreno remoto abaixo.

O piloto Bret Hutchings disse à TV KSL: “Um dos biólogos é quem o avistou e aconteceu de voarmos diretamente por cima dele”. Ele acrescentou: “Essa foi a coisa mais estranha que já encontrei em todos os meus anos de vôo”.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible