Trump sofre mais uma baixa

ANÚNCIO

A conselheira da Casa Branca Kellyanne Conway anunciou sua renúncia.

Desejo de dedicar-se mais à família

A ex-gerente de campanha de Trump diz que sua decisão de deixar o governo poucos meses antes da grande eleição de novembro é para que ela possa se concentrar mais em sua família.

ANÚNCIO

Seu marido, George, que se opõe veementemente a Donald Trump, anunciou que também deixaria seu cargo no The Lincoln Project, um grupo de republicanos anti-Trump.

Ms Conway divulgou um comunicado, dizendo: “Eu estarei fazendo a transição da Casa Branca no final deste mês. George também está fazendo mudanças”.

Trump sofre mais uma baixa
Foto:(reprodução/internet)

“Discordamos bastante, mas estamos unidos no que mais importa: as crianças. Nossos quatro filhos são adolescentes e pré-adolescentes começando um novo ano letivo, no ensino fundamental e médio, remotamente de casa por pelo menos alguns meses”.

ANÚNCIO

“Como milhões de pais em todo o país sabem, as crianças ‘estudando em casa’ exigem um nível de atenção e vigilância incomum como hoje”.

Decisão sem pressão

Ela se tornou a primeira mulher gerente de campanha a vencer uma corrida presidencial americana quando Donald Trump venceu sua eleição em 2016.

Desde então, Kellyanne manteve-se firme e foi uma das maiores defensoras de Trump.

Ela insiste que sua decisão de deixar a Casa Branca foi tomada por ela e não foi instruída ou pressionada a fazê-lo.

Apesar das divergências não faltou elogios

Em seu depoimento, ela elogiou todas as pessoas com quem teve o prazer de trabalhar nos últimos anos e omitiu o que planejou para o futuro.

“Os incríveis homens, mulheres e crianças que conhecemos ao longo do caminho reafirmaram minha experiência mais tarde na vida de que o serviço público pode ser significativo”.

Trump sofre mais uma baixa
Foto:(reprodução/internet)

“Apesar de todas as suas diferenças políticas e clivagens culturais, este é um lindo país repleto de pessoas incríveis. A promessa da América pertence a todos nós”.

 

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible

ANÚNCIO