Pedófilo com 137 mil fotos de crianças é poupado da prisão para que possa começar uma família

Acho que estamos todos no mesmo barco quando se trata de nossas opiniões sobre o tratamento de pedófilos – jogue-os em uma cela, depois jogue fora a chave.

Poupado por alegar que deseja ser pai

Por alguma razão, porém, esse cara, que foi pego com 137.000 fotos indecentes e 4.336 vídeos de crianças, foi poupado da prisão para permitir que ele iniciasse uma família. Que ideia realmente terrível.

Richard Arrowsmith deveria pegar até cinco anos de prisão – cerca de 30 anos a menos – mas foi solto com pena suspensa porque quer ser pai. Pessoalmente, faço parte do grupo de pessoas que acha um pouco estúpido deixar um pedófilo ter um filho.

Em fevereiro, Arrowsmith foi preso depois que a polícia foi informada de que seu computador estava cheio de imagens chocantes que foram baixadas em sua conta Sky.

Paedophile

“Você tem 41 anos, sem condenações anteriores e se confessou culpado na primeira oportunidade”, disse o arquivista Martin Butterworth enquanto sentenciava Arrowsmith no Derby Crown Court a 10 meses de prisão, com suspensão de dois anos.

Foto:(reprodução/internet)

Bons antecedentes e emprego estável foram relevantes

“Existem três acusações contra você em relação à posse de imagens indecentes de crianças”, continuou Butterworth.

Leia também: Caminhoneiro envolvido em acidente que matou policiais sofre acusação de mais 33 crimes

“Estou levando em consideração seu bom caráter anterior. Você tem uma esposa que o sustenta, um emprego estável e sua esperança de começar uma família em um futuro próximo”.

Foto:(reprodução/internet)

Agora, Arrowsmith não tem permissão para trabalhar com crianças e foi condenado a pagar £ 250 pelos custos e a realizar 160 horas de trabalho não remunerado. Ele também teve que assinar o registro de agressores sexuais.

Ele estava vendo e baixando as fotos e vídeos por ‘quatro anos ou mais’.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible