Modelo tem o ‘emprego mais legal’ viajando o mundo com um milionário

ANÚNCIO

Uma modelo do Instagram abocanhou o ‘trabalho mais legal do mundo’, viajando pelo mundo de graça e vivendo uma vida de luxo.

Milionário faz fortuna palestrando sobre o próprio sucesso

Tyanna De Assis enfrentou a dura competição contra 60.000 outras pessoas que lutavam para se tornar a assistente pessoal de um milionário.

ANÚNCIO

A jovem de 27 anos falou sobre seu novo emprego, que a tornará a mão direita do empresário de e-commerce e companheiro australiano Matthew Lepre, de 26 anos.

Ganhando £ 66.000 por mês, Matthew vive uma vida cinco estrelas, viajando para lugares como Dubai, Japão e Los Angeles, dando palestras sobre seu sucesso.

Escolhida entre milhares

Descrevendo-o como o ‘emprego mais legal do mundo’, o milionário publicou um anúncio pedindo às pessoas que se candidatassem ao cargo. Ele recebeu milhares de inscrições, mas escolheu Tyanna, que nasceu em Sydney, para acompanhá-lo em suas viagens.

ANÚNCIO

Conhecida pelo luxo de viver sozinha, Tyanna está acostumada com coisas boas, passando férias em Bali e Paris.

Modelo tem o 'emprego mais legal' viajando o mundo com um milionário
Foto:(reprodução/internet)

Antes de trabalhar para Matthew, ela trabalhou para uma agência de criação, mas não achava que tinha sido escolhida para um papel emocionante.

Modelo já atuava na área ao ser selecionada

Em entrevista ao news.com.au, ela disse: “Depois de quatro meses trabalhando para a agência, fui viajar para Los Angeles e enquanto estava lá descobri que estava na lista restrita – voltei para Sydney e tive uma entrevista por telefone com Matt e foi a partir daí”.

“Eu me inscrevi porque já era o que eu estava fazendo – funções de escritório e assistência pessoal, estratégias de conteúdo de mídia social”.

“Este papel foi perfeito porque eu poderia viajar, o que faço muito de qualquer maneira e ter o melhor dos dois mundos”.

Apoio de amigos e familiares

Tyanna intitulou sua candidatura de emprego de ‘assistente pessoal mais divertida que você já teve’, mas ficou surpresa quando recebeu a notícia de que havia sido escolhida.

Ela disse: “É uma loucura, mesmo minha família e amigos se perguntam como eu consegui – mas eles disseram que é perfeito para mim”.

Modelo tem o 'emprego mais legal' viajando o mundo com um milionário
Foto:(reprodução/internet)

Leia também: Apesar da pandemia mansão é vendida por quase 100 milhões de dólares em Sydney

E acrescentou: “Estou acostumada a viajar e trabalhar em diferentes locais e fusos horários”.

“Eu literalmente acabei de desembarcar de Los Angeles esta manhã e estou pronta para começar meu próximo papel. Também pesquisei o seu curso, então, olá, estou realmente intrigada e interessada”.

Oportunidade de aprender como construir um império

Mas não foi o estilo de vida empolgante que chamou sua atenção ao se candidatar ao papel – ela diz que o argumento decisivo para ela foi a oportunidade de aprender como Matthew construiu seu império.

Modelo tem o 'emprego mais legal' viajando o mundo com um milionário
Foto:(reprodução/internet)

Ela explicou: “Posso e já viajei sozinha de qualquer maneira”.

Nem sempre foi fácil para o empresário experiente Matthew. Ele foi criado por uma mãe solteira que vivia de doações semanais de alimentos do Exército de Salvação.

Jovem larga odontologia e se torna vendedor online

Aos 23, ele largou o curso de odontologia para vender produtos no Facebook.

Modelo tem o 'emprego mais legal' viajando o mundo com um milionário
Foto:(reprodução/internet)

Atualmente, ele está planejando um curso para ensinar as pessoas como ganhar milhões. E ao fim de tudo, ambos partirão em uma turnê pela Europa ou América do Sul.

Ele disse: “Tyanna estará viajando pelo mundo com minha equipe e eu, à medida que educamos as pessoas de que existe uma maneira melhor do que o estilo de vida de trabalhar das 9 às 17.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible

ANÚNCIO