Homem tenta matar chefe com saliva infectada com COVID-19

O proprietário de uma concessionária de automóveis e sua esposa receberam proteção policial após alegarem que um trabalhador tentou matá-los com a saliva comprada de um paciente da Covid-19.

Empresário entra com ação criminal

Ibrahim Unverdi entrou com uma ação criminal alegando que um funcionário que trabalhou para ele por três anos tentou infectá-lo com o vírus, depois de ser pego roubando dinheiro.

O Sr. Unverdi explicou: “Na manhã do incidente, liguei para ele sobre a venda de um carro. Depois de fazer a venda, dei-lhe [lira turca] 215.000 (R$ 162.752,83) e disse-lhe para levar o dinheiro. Ele ainda tinha a chave do meu cofre, eu confiava totalmente nele”.

Foto:(reprodução/internet)

“Mais tarde, liguei para ele várias vezes e não consegui falar com ele. Ele atendeu no dia seguinte. Disse que precisava do dinheiro e o roubou porque o devia a um agiota”.

Após evidências recebe proteção policial

Ele também alegou que o ex-funcionário havia misturado sua bebida com a saliva de um paciente da Covid-19 antes de roubar o dinheiro, mas acrescentou que, felizmente, ele não bebeu.

Unverdi disse: “Ele comprou saliva de um paciente Covid-19 por [lira turca] 500 (R$ 378,49) e tentou misturá-la na minha bebida. Aprendi sobre isso com um de meus funcionários”.

Foto:(reprodução/internet)

Ele recebeu proteção policial após mostrar ameaças enviadas a ele pelo funcionário, confirmando que ele havia tentado matá-lo com o coronavírus.

Funcionário ameaça atirar em ex-patrão

Unverdi disse: “Esta é a primeira vez que ouço falar de uma técnica de matar tão bizarra. Graças a Deus não adoeci. Deus está sempre com os bons”.

Ibrahim, que pediu proteção, disse aos promotores que o funcionário ficou furioso depois que o incidente foi noticiado na imprensa e passou a receber dele mensagens ameaçadoras.

Leia também: Cliente de restaurante coloca pelos pubianos na comida para não pagar a conta

Foto:(reprodução/internet)

Ele diz que uma dessas mensagens diz: “Eu não poderia te matar com o vírus. Vou atirar em sua cabeça da próxima vez”.

No Tribunal de Adana, na Turquia, o funcionário foi acusado de tentativa de homicídio e comportamento ameaçador.

Funcionário está sendo procurado

Unverdi acrescentou: “Eu preferia que ele me matasse em vez de tentar me infectar com o vírus. Minha mãe e meu pai têm uma doença crônica.

“Se ele me infectasse com Covid-19, eu poderia ter infectado minha família e aqueles ao meu redor. Pelo menos se ele atirasse na minha cabeça, eu seria o único a morrer. Não há necessidade de ser tão mau”.

Foto:(reprodução/internet)

“Graças a Deus a promotoria me deu proteção e agora estão procurando [o funcionário]. Tenho certeza de que uma decisão precedente virá da ação que eu movi”.

Esposa implora por segurança de sua família

A esposa de Ibrahim, Dilek, disse que tem medo de sair de casa, explicando: “Eu e meus filhos não podemos sair de casa. Parece que estamos presos em nossa própria casa. Confio na justiça e quero que este homem obtenha a necessária punição”.

Foto:(reprodução/internet)

“Vivemos face a face com a morte. Não está claro de onde esse homem virá e o que ele fará por nós. Em meu nome, em nome de meus filhos e meu marido, imploro àqueles que nos ouvem, por favor, nos ajudem. Não queremos viver com esse medo da morte“.

Ainda não se sabe quando o caso começará.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible