David Beckham, Ryan Reynolds e Diddy se uniram para um anúncio brilhante de mixologistas.
Um coquetel inovador
No anúncio, os três homens – todos os quais possuem sua própria marca de bebidas alcoólicas – decidiram combinar suas bebidas em uma tentativa de fazer um coquetel inovador.
Infelizmente, mas sem surpresa, considerando que suas bebidas são tequila, gim e uísque, não saiu como planejado.
No comercial, as estrelas podem ser vistas sorvendo a bebida, que aparentemente demorou 10 meses para ser preparada, antes de cuspi-la de puro desgosto.
Artistas afirmam que a mistura é horrível
Depois de uma longa sequência de palavrões, Reynolds diz: “Puta merda, isso é tão nojento!”
Leia também: Guru da ciência afirma que bebida alcoólica com refrigerante dietético embriaga mais
Diddy acrescenta: “Ryan, isso tem gosto de ** pés”.
Objetivo da brincadeira foi uma doação milionária
Beckham concorda: “Ryan, isso não vai funcionar. Por que pensamos que poderíamos fazer isso?”
O texto então revela que todo o objetivo dessa brincadeira divertida foi destacar uma doação de US $ 1 milhão (£ 730.000) feita para causas mixologistas, como o Bartenders Benevolent Fund, Another Round Another Rally e The Drinks Trust.
Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible