Conheça nova série da Netflix no estilo The Walking Dead

Se você é fã de The Walking Dead, se liga nessa novidade. A Netflix vai produzir uma série coreana de zumbis, inspirada em um HQ que fez muito sucesso em países como: Indonésia, Coréia do Sul, Taiwan e Tailândia.

O nome da série é All Of Us Are Dead, que em tradução livre significa “Todos nós estamos mortos”. A Netflix ainda não estabeleceu uma data para a estréia, mas as pessoas que gostam desse tipo de trama não veem a hora desse dia chegar.

Para aliviar a expectativa da estréia, nós vamos falar tudo o que você precisa saber a respeito de All Of Us Are Dead. Na realidade, a série vai trazer uma abordagem mais teen, porque a história original envolve adolescentes em uma escola.

netflix
Foto: (reprodução/internet)

Saiba mais sobre a série no estilo de The Walking Dead da Netflix. Conheça o HQ que vai dar origem à série, como andam as produções e muito mais.

Conheça o HQ Now At Our School

A história do HQ envolve um grupo de estudantes que fica preso em uma escola, enquanto um vírus circula no mundo lá fora fazendo com que as pessoas se transformem em zumbis. O quadrinho foi criado em 2009 e teve a sua trama finalizada na edição número 131.

ANÚNCIO

Na realidade, muitas pessoas apontam que essa história está sendo “revivida”, por conta das semelhanças com alguns eventos atuais, como a pandemia e o isolamento social.

Caso queira acompanhar o HQ e já ficar por dentro da história, nós encontramos um site que disponibiliza de maneira gratuita. É o Baka-updates Mangá. Lá você encontra todos os episódios e mais informações sobre essa história.

Então, você gosta de zumbis?

A série The Walking Dead estreou em 2010 e, sem sombra de dúvidas, conquistou muitos fãs no Brasil e no mundo. Muitas pessoas acham esse tipo de história um pouco sem sentido. Os fãs relatam que é a falta de referência que faz com que as pessoas tenham essa impressão.

Histórias de fantasmas e vampiros, por exemplo, têm um acervo bibliográfico incrível há muito tempo. Os zumbis não tiveram essa mesma sorte e, por esse motivo, a série The Walking Dead é considerada um divisor de águas para quem gosta de histórias como essas.

O que inspirou a série The Walking Dead?

The Walking Dead também foi inspirada em um quadrinho, que leva o mesmo nome e até o momento conta com 11 temporadas, que são exibidas pela FOX. A série se baseia na tentativa dos sobreviventes em encontrar um lugar seguro.

Uma professora de religião e filosofia da Universidade de Michigan nos EUA, fez uma reflexão ao analisar o livro Zumbi Americano Gótico: a ascensão e queda dos mortos-vivos na cultura popular”. Nesta publicação, diz o seguinte:

“A ideia de encarar o medo nas artes remonta à Grécia Antiga, já que a população se mantém mais estável quando enfrenta aquilo que a aflige. Ao assistir ao caos nas telonas e telinhas, compreendemos como seria um mundo sem leis e passaríamos a aceitar mais confortavelmente o mundo real em que nós vivemos.”

E continua:

“Tanto que filmes como ‘Meu Namorado é um Zumbi’ e séries como ‘iZombie’ já mostram uma nova realidade: a de zumbis interagindo com a sociedade de maneira positiva.”

Netflix está investindo em uma série zumbi

Como mencionamos anteriormente, a série All Of Us Are Dead ainda não tem uma data estabelecida para estreia, mas já tem produção estabelecida. Esta, por sua vez, será responsabilidade de J.Q. Lee.

O diretor será Kim Nam-Su e a série será produzida pelos estúdios JTBC. A estréia da série será mundial e nos resta aguardar com muitas expectativa.

ANÚNCIO