Bom samaritano salva loja de motos de incêndio criminoso

ANÚNCIO

Um bom samaritano tem sorte de estar vivo depois de apagar um grande incêndio em frente a uma loja Harley-Davidson em Victoria.

Sem aparentes motivos precedentes

O gerente da loja, Paul Minster, diz que o alarme foi acionado por volta das 14h, quando câmeras de segurança capturaram um intruso e grandes chamas surgindo na porta da frente em Traralgon.

ANÚNCIO

“Alguém parou na frente da loja, caminhou tranquilamente e acendeu uma lata de gasolina de 4 litros e foi embora”, disse Minster.,

Harley-Davidson Traralgon: man saves store from alleged arson attack
Foto:(reprodução/internet)

O Sr. Minster agradeceu ao bom homem, conhecido apenas como Eril de East Gippsland, que parou para apagar as chamas depois de ver as chamas enquanto passava pela loja.

Homem escapa ileso e ainda livra grande prejuízo

O homem escapou por pouco de ferimentos, com donos da loja dizendo que o ato de coragem salvou seus negócios de potencialmente milhares de dólares em estoque perdido e danos.

ANÚNCIO

“Ele olhou e viu o incêndio, ele parou na rodovia eu acredito e atravessou com um cobertor de carro, jogou e chutou para longe, foi tão sortudo que ele não se machucou ou as calças pegaram fogo”, Sr. Minster disse.

Harley-Davidson Traralgon: man saves store from alleged arson attack
Foto:(reprodução/internet)

“Muitas pessoas provavelmente ficariam lá olhando quando algo assim acontecesse, mas realmente puxar, colocar um cobertor sobre o fogo e chutá-lo foi muito bom, não sei se eu faria isso, eu faria ficar preocupado de me queimar”.

O infrator foi pego pela polícia, mas ainda está sem acusações

O agressor foi identificado e é conhecido da polícia.

“Tínhamos uma moto estacionada naquela porta com o tanque cheio com 20 litros de combustível e um teto de madeira também, então o outro lado da moeda estaria muito ruim”.

Ele foi preso e nenhuma acusação foi feita até o momento.

 

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: 9news

ANÚNCIO