Nova atualização de Call Of Duty: Warzone traz grandes novidades

ANÚNCIO

Existem várias maneiras de acabar com seus oponentes em Call Of Duty: Warzone. Você pode esfaqueá-los. Atire neles. Explodi-los. Atropele-os em um helicóptero. Bata-os até a morte com varas. Na verdade, existem tantas opções à sua disposição. E agora? Agora, você pode liberar toda a fúria de um corvo.

Mate com um corvo

Você leu certo, caso você estivesse se perguntando. Como parte da atualização da 5ª temporada de Call Of Duty: Modern Warfare e Call Of Duty: Warzone, os jogadores agora podem acessar a execução “Nevermore”. Ativar esta derrubada funciona exatamente como todas as execuções do jogo: simplesmente esgueirar-se atrás de um jogador e apertar o botão corpo a corpo. Nem sempre é fácil, mas a recompensa é um espetáculo para ser visto, enquanto um maldito corvo se lança pelo ar e arranha o rosto do seu inimigo até que ele caia morto. É muito Edgar Allen Poe, de certa forma.

ANÚNCIO

Se você quiser fazer uso dessa execução em particular, precisará comprar o Season 5 Battle Pass por 1.000 pontos COD. Isso é um pouco menos de £ 9. Depois de comprar o Battle Pass, você pode desbloquear seu vingador alado ao jogar e desbloquear o movimento no nível 20, momento em que pode ser usado por qualquer um dos operadores do jogo.

Nova atualização de Call Of Duty: Warzone traz grandes novidades
Foto:(reprodução/internet)

A 5ª temporada foi ao ar no início desta semana, trazendo uma série de novos conteúdos com ela. O enorme estádio do Battle Royale foi finalmente aberto com novos segredos a serem descobertos, e um trem começou a cruzar o mapa, abrindo novas áreas no processo.

Mudanças trarão melhores emoções aos jogadores

“Retomar sua estratégia e repensar seus planos de lançamento em torno desta enorme superestrutura”, escreveu a Activision. “Completo com um campo cercado por fileiras de assentos, uma estrutura de estacionamento subterrâneo adicional, um saguão de estande de concessão e vários saguões internos e acesso ao campo que você pode proteger e competir para controlar”.

ANÚNCIO

“Os edifícios da estação apresentam vários locais internos para explorar”, explicou o editor. “Todos ligados ao salão principal de ingressos e plataformas. Isso muda significativamente a aparência geral, sensação e perspectiva tática dentro e ao redor desta área do mapa da zona de guerra.

Nova atualização de Call Of Duty: Warzone traz grandes novidades
Foto:(reprodução/internet)

Leia também: EA quebrou o recorde mundial do Guinness para o comentário do Reddit mais rejeitado de todos os tempos

Rodando por uma das principais vias férreas arteriais que circunavega a parte sudoeste de Verdansk em uma grande volta, o maior e mais robusto veículo já visto pode ser uma fonte de proteção, um epicentro de tiroteios e até mesmo oferece algum potencial excepcional de derrubada se a sua equipe toma o trem para si e o guarda com veículos adicionais e armamento pesado”.

Nova atualização de Call Of Duty: Warzone traz grandes novidades
Foto:(reprodução/internet)

A 5ª temporada de Call Of Duty: Warzone e Call Of Duty: Modern Warfare já está disponível para download no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible

ANÚNCIO