O Segredo do Sucesso do Felipe Neto

 Felipe Neto já tem 7 anos de carreira no Youtube e ainda continua sendo
um dos maiores e com maior número de acesso.

Nascido e criado na zona norte do Rio de Janeiro, o jovem Felipe Neto Rodrigues Vieira, o Felipe Neto, desde jovem já trabalhou em busca de uma carreira artística, mas foi em abril de 2010 que começou sua trajetória.

Não Faz Sentido

Seu primeiro programa de sucesso dentro do Youtube foi o "Não Faz Sentido", um programa onde o jovem apresentador fazia críticas a comportamentos e atitudes de celebridades e a filmes e seriados que estavam em alta na época.
Seu humor ácido e tom 'agressivo', logo tomou conta da mídia e seus vídeos começaram a ganhar seguidores e visualizações.  Felipe resolveu fazer videos para o Youtube como forma de curar uma depressão após abrir falência. Um dos vídeos que mais "ganhou a internet", levantando discussões e debates sobre o assunto foi o "Não Faz Sentido! - Crepúsculo!". Outro vídeo que gerou muita discussão na época foi o "Não Faz Sentido! - Gente Colorida!", onde o youtuber chega a definir, segundo ele, a diferença entre o homossexual e o viadinho.

Após sucesso na internet e participar de campanhas publicitárias como garoto propaganda de algumas marcas, Felipe Neto foi convidado para ser repórter do programa "Tudo é Possível" da Rede Record, vindo a recusar o convite e aceitando logo depois outro do canal Multishow para estrear a série "Será que Faz Sentido?".


No ano de 2011 ao lado do ator Fábio Nunes, Felipe Neto estreia um quadro de humor dentro do "Esporte Espetacular" da Rede Globo, onde ambos faziam breves cenas humorísticas sobre o mundo esportivo. No mesmo ano no canal Multishow estreia o "Até que Faz Sentido" onde Felipe Neto ouve a opinião de outros jovens sobre assuntos e rebatia essas opiniões com informalidade.

Paramaker Network e Parafernalha

Paramaker e Parafernalha
Ainda no ano de 2011 Felipe Neto, ao lado de vários atores lança o canal "Parafernalha", um canal de sketches de humor, com qualidade de produção de televisão, mas com a liberdade editorial que a internet dá. O canal bateu vários recordes como o primeiro canal do país a bater 2 milhões de inscritos, mais de 250 milhões de visualizações e produtora da primeira série da Netflix fora dos Estados Unidos, a websérie "A Toca".
Após o sucesso do "Parafernalha", Felipe Neto fechou uma parceria com a Maker Studios dos Estados Unidos, fundando assim a "Paramaker Network", união entre Parafernalha e Maker Estúdios, uma das maiores empresas do ramo no YouTube internacional. A proposta da parceria, além da produção de novos trabalhos, é ampliar ainda mais as visualizações dos vídeos do canal "Não Faz Sentido!" e do "Parafernalha".
Em 2015, Felipe vendeu o controle da "Paramaker Network" para a empresa de mídia Francesa Webedia, detentora dos sites Adorocinema, IGN, TudoGostoso, PurePeople e PureBreak. Assim, Felipe Neto passou a ser responsável pelo núcleo criativo da empresa.

Novo Felipe Neto e Irmãos Neto

Irmãos Neto
De uns anos para cá, Felipe Neto mudou a maneira de criar conteúdo para o Youtube. Deixou o discurso "agressivo" de lado e passou a gerar conteúdo com mais entretenimento e diversão como vlogs, desafios, reacts, game plays, aumentando assim seu público de seguidores, que são na grande maioria jovens e crianças que o youtuber chama carinhosamente de "Corujinhas".
No último mês Felipe Neto se juntou com seu irmão e também youtuber, Lucas Neto, para formarem juntos o canal "Irmãos Neto".
O canal, que não tem nem dois meses de existência já bateu o recorde mundial do Youtube em uma transmissão ao vivo com 361 mil expectadores simultâneos (o recorde anterior era de 240 mil) e recorde de inscritos no período de 30 dias com 3,2 milhões de inscritos, sendo que 1 milhão foi em menos de 24 horas.

Acompanhando a trajetória do youtuber Felipe Neto vemos que o segredo de seu sucesso e de varios outros artistas é simples. Muito trabalho, criatividade e força de vontade para correr atrás e jamais desistir dos seus sonhos.

Gostou da matéria? Curta nossa fã page no Facebook e siga-nos em nossa nova conta do Twitter!
O Segredo do Sucesso do Felipe Neto Revisada por Ronaldo Ramos em 18:10 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.