Youtuber PC Siqueira não é mais 'vesgo'!

Paulo Cezar Goulart Siqueira, o youtuber 'mito' PC Siqueira, finalmente divulgou o resultado da cirurgia para corrigir seu estrabismo em seu canal no 'YouTube'.

Em primeiríssimo lugar, é interessante voltarmos no tempo e relembrar algumas histórias de PC Siqueira, principalmente seus exemplos! O próprio PC admitiu em seu vídeo que um dos motivos de não ter realizado a cirurgia antes era o objetivo de mostrar que mesmo com aquela 'incorreção', ele poderia fazer muitas coisas e superar alguns obstáculos.

Quem conhece a história de PC Siqueira reconhece que para uma criança não deve ter sido nada fácil encarar a vida de criança com uma diferença dos demais. Tanto é que PC não seguiu o ensino regular na escola. Mesmo assim, PC mostrou-se uma pessoa extremamente inteligente e confiante em si mesmo. Daí o porquê de tanto sucesso! Logo ganhou carisma do público, principalmente em virtude do conteúdo de seus vídeos em formato de vlog, que ainda era novidade no Brasil.

PC também comentou que, embora seja uma cirurgia meramente estética, tal correção desencadeia diversos impactos na vida das pessoas, mencionando inclusive estudos sobre os impactos econômicos e sociais, além das piadas que sempre foi alvo.

De qualquer forma, é impossível não reconhecer o exemplo de PC Siqueira, e fica uma boa dica para quem é do meio artístico, faz ou quer fazer vídeos para YouTube, o importante é seguir em frente, com boas ideias e não ter medo dos obstáculos, porque, hora ou outra, tudo dá certo para quem segue em frente!

PC ainda deixou uma mensagem para quem achar que ele perdeu a essência ou a graça, PC disse que uma incorreção (problema) de alguém não deve ser visto como algo engraçado, e que ele vai continuar com sua essência!

Confira o vídeo:



Para ficar ligado em mais novidades, curta nossa página no Facebook! Clique aqui!

Curta também a página oficial do Nelson Gazolla! Clique aqui!
Youtuber PC Siqueira não é mais 'vesgo'! Revisada por Nelson Gazolla em 15:18 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.