Uma mulher foi presa depois de ‘esconder o corpo de sua mãe em seu freezer durante os últimos 10 anos’.
Faxineira descobre o segredo
Yumi Yoshino, de Tóquio, teria afirmado que encontrou sua mãe morta e decidiu esconder porque a jovem de 48 anos “não queria se mudar” da casa que ambas compartilhavam.
De acordo com relatos, a polícia não encontrou feridas visíveis no corpo de sua mãe e as autoridades não foram capazes de determinar a causa ou a hora da morte.
A Sra. Yoshino havia recebido recentemente a ordem de deixar a propriedade devido ao aluguel não pago, e o corpo de sua mãe foi descoberto por uma faxineira.
Outros dois idosos
Após a descoberta, a Sra. Yoshino foi presa em um hotel na cidade de Chiba na sexta-feira (29 de janeiro).
Em 2019, a polícia ficou horrorizada quando, durante a realização de um cheque da previdência de um casal de idosos, encontrou não só o cadáver da mulher de 75 anos, mas também, escondido dentro de um freezer, o corpo de seu marido de 69 anos.
Os policiais visitaram a propriedade em Tooele, Utah, e, ao lado dos corpos, encontraram uma carta escrita por Paul Mathers – e assinada por um advogado – que dizia que sua esposa Jeanne Souron-Mathers não tinha nada a ver com sua morte.
Um dos casos mais estranhos
Na época, a polícia disse que Mathers tinha uma doença terminal, acrescentando que é provável que ele tenha morrido entre 4 de fevereiro de 2009 e 8 de março de 2009.
O sargento Jeremy Hansen, do Departamento de Polícia de Tooele, disse aos repórteres: “Estou aqui há 13 anos – este é um dos casos mais estranhos. Nunca tivemos nada parecido com isso”.
Ele continuou dizendo que os policiais abriram a geladeira depois de encontrar o corpo da Sra. Souron-Mathers e estavam esperando que o conteúdo desse ‘algum tipo de cronograma’ para sua morte.
Um sobrevivente
No entanto, depois que um policial abriu um freezer na área de serviço, ele ficou horrorizado ao encontrar ‘um homem adulto falecido não identificado no freezer’.
E no ano passado, um homem de 74 anos na Índia foi resgatado após ser colocado em um freezer por parentes, que erroneamente achavam que ele havia morrido.
Balasubramanyam Kumar adoeceu gravemente em sua vila de Kandhampatti, no estado de Tamil Nadu, e estava acamado, relata o The Independent.
A família se engana
Logo seus parentes perceberam que ele havia parado de se mover e começaram os preparativos para lidar com seu falecimento, acreditando que ele havia morrido.
A família mandou entregar uma grande caixa congeladora e colocou seu corpo dentro para que pudesse ser guardado para a realização dos últimos ritos.
No entanto, quando um funcionário da empresa fornecedora da caixa do freezer veio buscar o corpo no dia seguinte, ele percebeu que Kumar parecia ainda estar se movendo.
Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible