Garotinha inteligente deixa bilhete engraçado para a ‘fada do dente’

ANÚNCIO

Uma jovem inteligente confessou que sua mãe era a ‘fada dos dentes’, mas se manteve quieta para embolsar o dinheiro, antes de finalmente chamar a atenção de sua mãe escrevendo no bilhete: ‘sua filha para quem você mentiu por quase 10 anos’. Ai.

Manteve segredo até o último minuto

Gemma Sealey, de Liverpool, encontrou o bilhete atrevido escondido sob o travesseiro de sua filha Sienna na noite de sábado.

ANÚNCIO

Na nota, Sienna de 10 anos escreveu: “Oi fada dos dentes, quero dizer, mamãe. Oi, por favor responda. Sua filha para quem [você] mentiu por quase 10 anos. PS: Eu [sei] é você mamãe”.

Sienna afirma que percebeu o fato de que a fada dos dentes era realmente sua mãe no ano passado, mas ela manteve o silêncio sobre isso até que seu último dente de leite caiu para que ela pudesse aproveitar o dinheiro extra. Essa garota sabe o que faz.

Pega de surpresa

Gemma ficou surpresa depois de encontrar a nota engraçada e a guardou em uma caixa de memória para que elas possam olhar novamente no futuro.

ANÚNCIO
Garotinha inteligente deixa bilhete engraçado para a 'fada do dente'
Foto:(reprodução/internet)

“A parte da nota que me fez rir foi a parte em que Sienna escreveu, ‘Sua filha que você mentiu por quase 10 anos.’ Coloquei o bilhete em sua caixa de recordações e a guardarei para sempre”.

“Sienna não reagiu [ao meu bilhete] porque ela já sabia que era eu. Ela ficou quieta porque ela é toda sobre o dinheiro da fada dos dentes”.

Menina suspeitou desde o princípio

“Tive a sensação de que ela não acreditava mais na fada dos dentes enquanto continuava me questionando. Ela dizia: ‘Eu sei que é você, mãe, porque as fadas dos dentes não escrevem tão grande'”.

Leia também: Garoto de 7 anos recebe seu primeiro salários após ajudar construtores

“Entrei furtivamente em seu quarto por volta das 12h e sabia que ela havia deixado o dente debaixo do travesseiro para a ‘fada dos dentes‘”.

“Eu vi o bilhete e não conseguia parar de rir. Depois de ler, tive que responder fingindo que não era eu. Sienna sempre acreditou na fada dos dentes, mas teve suas suspeitas”.

Garotinha inteligente deixa bilhete engraçado para a 'fada do dente'
Foto:(reprodução/internet)

Fada pega no flagra

“No final, eu tive que confessar e aceitar o fato de que ela sabia que era eu”.

“Eu deixei claro na carta. Sienna disse anteriormente que sabia que a fada dos dentes sou eu porque ela estava bem acordada no ano passado e me pegou. Ela estava fingindo estar dormindo”.

“Ela não queria dizer nada para mim – foi quando ela escreveu a carta dizendo que sabia que a fada do dente sou eu. Felizmente, este é o último dente de Sienna a cair”.

Sobrou até para o Papai Noel

“Ela tem um irmão e uma irmã mais novos com quem eu posso fazer o papel da fada dos dentes, então ainda não acabou completamente. Ela prometeu não dizer a eles que a fada dos dentes não é real quando eles ficarem mais velhos”.

“Ela ainda acredita no Papai Noel, mas estou 100 por cento esperando uma nota perto do Natal agora”.

“Ela disse: ‘Eu sabia que era você mesmo, mãe. Mas ainda acredito no Papai Noel e nos elfos. Os elfos travessos são definitivamente reais'”.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible

ANÚNCIO