Um expatriado britânico foi encontrado morto em seu iate na Grécia com as mãos amarradas ao convés, noticiou a mídia local.
Corpo é levado para autópsia
A Autoridade Portuária de Souda descobriu o idoso de 74 anos no porto de Souda, perto de Vlite Chania, na madrugada de domingo (31 de janeiro).
O corpo do homem não identificado foi posteriormente transportado para o Hospital de Chania para uma autópsia.
O homem vivia no barco com seu cachorro após a morte de sua esposa há cerca de 10 anos, de acordo com o Zarpa News.
Cão foi avistado por um pescador
O cão foi resgatado após ser avistado no mastro do veleiro por um pescador, ganindo enquanto tentava desesperadamente se agarrar.
Uma organização local de proteção animal está agora apelando para que alguém crie temporariamente o cão, que está em estado de choque.
Destroços ajudaram cão a não se afogar
Em um post no Facebook, Animal Protection Chania disse: “Um veleiro naufragado no porto de Souda foi encontrado esta manhã por pescadores”.
“Os pescadores localizaram o mastro do veleiro na água, após ouvirem um cachorro chorando nele e tentando se agarrar aos destroços do veleiro para não se afogar”.
“Infelizmente, o guardião do cachorro, que era cidadão inglês, foi encontrado morto. O cachorro está em estado de choque no barco dos pescadores e a polícia nos avisou, se pudermos ajudar”.
Um lar temporário para o animal
O post continua: “Por favor, quem puder criar o cão temporariamente, para que a polícia possa procurar a família do infeliz guardião”.
“O cão está confuso e em estado de choque e precisará de um ambiente calmo até que uma solução seja encontrada”.
“Ele é macho, jovem, muito calmo e cooperativo e todos devemos tentar ajudá-lo. O pior pesadelo de todos nós que temos animais e os amamos é deixá-los sozinhos se algo acontecer conosco …… . Quem vai abrir sua casa para adotá-lo?”
Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible