Ativista vegana diz que não vai doar órgãos para comedores de carne

ANÚNCIO

Uma ativista vegana foi ao TikTok para explicar por que ela – pela primeira vez – decidiu não assinar o cartão de doação de órgãos porque ela não queria que eles fossem para comedores de carne se ela morrer.

Ativista explica suas motivações

Miss Kadie – também conhecida como ‘aquela professora vegana’ na rede social de compartilhamento de vídeo – diz que é ‘decepcionante ter chegado a esse ponto’ quando ela anunciou suas novidades.

ANÚNCIO

A ativista explicou como esta é a primeira vez que ela não se inscreveu para a doação de órgãos, acrescentando que seu raciocínio por trás disso é que ela percebeu ‘como a sociedade é desprezível‘ e ‘quantas pessoas más existem por aí’.

Ativista vegana diz que não vai doar órgãos para comedores de carne
Foto:(reprodução/internet)

A ex-enfermeira disse: “Antes de ser professora trabalhei como enfermeira durante 25 anos e sempre falei sobre a importância de assinar nossos cartões de doador de órgãos. Mas este ano, pela primeira vez na minha vida, decidi não assinar e aqui está o porquê”.

Apenas veganos merecem seus órgãos

“Eu percebo como a sociedade é desprezível. Quantas pessoas más existem – especialmente desde que vim para o TikTok, ainda mais e eu decidi que não há nenhuma maneira na Terra que eu quero que algum de vocês algum dia pegue meus órgãos se eu morrer”.

ANÚNCIO
Ativista vegana diz que não vai doar órgãos para comedores de carne
Foto:(reprodução/internet)

Leia também: Garoto corta seu cabelo após 2 anos deixando crescer e o doa para a caridade

“As únicas pessoas que eu desejaria são ativistas veganos dos direitos dos animais, porque darei esses órgãos a essas pessoas e sei que eles não vão matar animais para colocar naquele corpo que teria sido salvo.

Vídeo tem alta repercussão no TikTok

“O resto de vocês vai continuar vivendo e matando animais. Então, eu só queria que vocês soubessem que é realmente decepcionante chegar a esse ponto”.

No momento em que este artigo foi escrito, o vídeo foi assistido mais de 750.000 vezes, teve mais de 15.000 curtidas e 1.700 compartilhamentos.

Alguns dos comentários, no entanto, atingiram a mulher, com uma pessoa fazendo a pergunta: “Isso significa que você não aceitaria um órgão (se você precisasse) se não fosse de um vegano???”

Vários TikTokers apoiam a ativista

Outro escreveu: “Então você está dizendo que se eles não forem veganos, você simplesmente os deixará morrer e você ficará bem com isso?”

Do outro lado da discussão, havia alguns TikTokers de acordo com Kadie. Uma disse: “O mesmo sentimento aqui. Também sou enfermeira e tenho salvado e consolado vidas, sei a importância de dar.

Um quarto acrescentou: “[O] Reino Unido tem uma opção de nosso sistema, caso contrário, eles tomarão automaticamente seus órgãos viáveis. Embora eu tenha especificado que quero que meus órgãos sejam destinados apenas a crianças”.

Traduzido e adaptado por equipe Jovem Online
Fonte: Ladbible

ANÚNCIO