Astros da trilogia ‘De Volta para o Futuro’ recriam cenas da época

A trilogia De Volta para o Futuro, teve o lançamento dos seus filmes em 1985, 1989 e 1990 respectivamente. Apesar de ser uma produção antiga, continua bastante relevante e possui uma legião de fãs que não param de analisar as cenas históricas. 

Os filmes contam a história de um adolescente chamado Marty Macfly, que está um pouco entediado e então descola um melhor amigo, que é um cientista maluco chamado Dr. Brown. Esse cientista, por sua vez, está trabalhando na produção de uma máquina do tempo.

O fato é que o seu experimento dá certo e Marty vive algumas aventuras em suas viagens no tempo. Uma das experiências vividas por ele é que ele encontra a própria mãe quando era mais jovem e acaba se apaixonando por ele. 

Astros da trilogia 'De Volta para o Futuro' recriam cenas da época
Fonte: reprodução/internet

Os filmes seguem trazendo muitas outras aventuras dentro dessa perspectiva. Muitas cenas do longa são bem marcantes e os astros recriaram algumas delas. Portanto, é sobre isso que vamos falar aqui. 

Conheça algumas curiosidades sobre a trilogia

De Volta para o Futuro possui uma história muito divertida e envolvente. Com certeza essa é uma das trilogias mais famosas e queridas de Hollywood. O primeiro filme arrecadou mais de 380 milhões de dólares. Essa valor, para a época em que foi lançado, é considerado algo incrível. 

ANÚNCIO

Para você ter uma ideia, a franquia é considerada a nona maior de todos os tempos. Mas, esse sucesso não veio de maneira fácil. O criador da série, Bob Gale, criou a história baseado em uma experiência pessoal. Ele teria olhado algumas fotos dos seus pais na adolescência e se perguntou: “será que eu seria amigo do meu pai, na época do colégio?”. 

Com essa pergunta como base, ele criou a história dos filmes. O roteiro do filme foi rejeitado 40 vezes antes de receber o sinal verde da Universal Pictures. Como se isso não bastasse, eles tiveram Stephen Spielberg na produção executiva do filme. 

Astros da trilogia se reúnem e recriam cenas 

O ator Josh Gad tem uma série em seu canal do YouTube chamada Reunited Apart. Em tempos do isolamento social, ocasionado pela atual pandemia, o ator tem utilizado o seu canal para arrecadar dinheiro para ajudar alguns projetos sociais. 

Ele conseguiu reunir o elenco da franquia De Volta Para o Futuro e os atores aceitaram participar de uma teleconferência. Os atores que participam do vídeo são: Christopher Lloyd e Michael J. Fox e  Lea Thompson. 

A conversa foi bastante descontraída. Os atores falaram um pouco sobre como foram as gravações e citaram as suas cenas favoritas. Se você é um fã da trilogia, vale a pena assistir ao vídeo

Onde assistir à trilogia?

Se você ficou com vontade de rever os filmes, nós vamos falar aqui sobre uma plataforma que tem a trilogia De Volta para o Futuro disponível. Estamos falando do Telecine! 

O Telecine é um serviço de streaming e ele custa R$ 37,90 mensais, além disso, os primeiros 30 dias são gratuitos. Você poderá ter acesso a três telas por vez e 5 dispositivos cadastrados. Ele também oferece um perfil kids e controle parental. 

Nada melhor do que comemorar os 35 anos do lançamento do primeiro filme revendo as cenas épicas. Além disso, você poderá ter acesso a muitos outros títulos. Para assinar o Telecine, basta clicar aqui

ANÚNCIO