Malhação: Vidas Brasileiras, seleciona 17 jovens

Malhação: Vidas Brasileiras estreia em 2018

Malhação é um dos 'seriados nacionais' de maior sucesso no Brasil, tanto pelo longo tempo no ar, quanto por ser preferência entre o público jovem. Todo ano, 'Malhação' criou o hábito de trazer sempre uma nova história e 'reformular' o elenco e o roteiro da trama, trazendo novos personagens e um título diferente.

Vidas Brasileiras

Para 2018, a direção de 'Malhação' escolheu o nome 'Vidas Brasileiras', para contar uma nova história. A trama, que estreia em 2018 traz muitas novidades.

Seleção do Elenco

Ao ver muitos atores e atrizes jovens fazendo sucesso em Malhação, muitas pessoas que estão iniciando na carreira artística, têm o objetivo de atuar em 'Malhação' e, então, seguir fazendo outros trabalhos para a emissora.

Geralmente, os testes para 'Malhação' são muito restritos, porém, existem algumas opções para tentar participar do time.

A Escola de Atores Wolf Maya, por exemplo, do ator e diretor Wolf Maya, como passou a ter parceria com a Globo, é uma das escolas que costuma enviar alunos para testes em Malhação. Além da escola, alguns jovens (maiores de 18 anos) que têm cadastro na Globo, também acabam recebendo convite para participar dos tetes. Pode acontecer ainda de um convite da 'produção de elenco' para participar de testes, para pessoas que trabalham com propaganda, estejam com peças de teatro em cartaz, etc.

Para Malhação: Vidas Brasileiras, a equipe de elenco iniciou a seleção com 563 jovens, que foram entrevistados. Após, 86 foram selecionados para participar 4 semanas de oficinas. No final, a produção/direção 17 atores, de 8 estados diferentes, para compor o elenco.

O resultado o público poderá acompanhar em breve!

Para quem quer fazer testes, é preciso ficar de olho e buscar oportunidades seguindo exemplos de outras pessoas que conseguiram, seja através de escola de atores, peças de teatro, envio de material e outras possibilidades semelhantes.
Malhação: Vidas Brasileiras, seleciona 17 jovens Revisada por Nelson Gazolla em 15:06 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.