Teste de elenco para Malhação 2018

Já pensou em fazer parte do elenco da maior novela teen da TV brasileira?

Já entramos no mês de setembro e o ano de 2017 já está indo para "os finalmente". Com isso, surgem as oportunidades e expectativas para o para o próximo ano. Uma delas é a renovação do elenco da novela Malhação, que todo ano retorna com uma nova história, personagens diferentes e elenco totalmente renovado. Mas como fazer parte do elenco ou pelo menos concorrer a uma vaga?
Selecionamos abaixo alguns dos meios de concorrer a uma tão sonhada vaga no elenco da Malhação 2018.

Presencial na Rede Globo

A Rede Globo recebe em suas unidades a documentação dos atores, junto do currículo artístico. Para isso, é necessário encaminhar o material a uma das unidades que ficam em São Paulo e no Rio de Janeiro, todas as quintas-feiras das 10h às 15h. Para efetuar o cadastro é necessário levar currículo artístico atualizado, uma foto 10x15, carteira de trabalho com o registro do DRT, vídeo reel em DVD, CD ou mídia digital (o vídeo é opcional).

A Rede Globo em São Paulo fica na Avenida Doutor Chucri Zaidan, número 46, Vila Cordeiro. Já no Rio de Janeiro o candidato deve levar seu material na Estrada dos Bandeirantes, número 6.700, Jacarepaguá - Portão 4. Entrada pelo portão 14.


Parceria Exclusiva

Como já é de conhecimento de quem acompanha nosso site, a Escola de Atores Wolf Maya tem parceria exclusiva com  a Rede Globo e abre testes para seus alunos. A escola, que tem unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, já lançou muitos atores como Malvino Salvador, Nanda Costa, Marjorie Estiano, Paola Oliveira, Henri Castelli, entre outros e possui ex-alunos na atual Malhação: Viva as Diferenças.
A Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo fica no Shopping Frei Caneca - 3º piso - Rua Frei Caneca, 569 - Loja 401A - Cerqueira César e no Rio de Janeiro no Freeway Center - Avenidas das Américas, 2.000 - Barra da Tijuca.

Concursos Culturais

Além das possibilidades mencionadas, a Malhação é conhecida por "garimpar" atores e atrizes por meios alternativos como envio de vídeos online e concursos culturais, como o que ocorreu no programa Caldeirão do Hulk. Basta ficar de olho no site GShow e não perder a oportunidade!


POR RONALDO RAMOS

Veja Também:



Veja também a lista de produtoras para cadastro:



Não deixe de curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais novidades!



Clique aqui para curtir também a página oficial do Nelson Gazolla!

Veja também sobre a próxima novela da Globo:



Confira também dicas do empresário que descobriu Larissa Manoela:

Teste de elenco para Malhação 2018 Revisada por Ronaldo Ramos em 12:32 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.