Netflix deve investir em mais produções no Brasil!

Com o crescimento da Netflix no Brasil e o sucesso da dobradinha brasileira Wagner Moura / José Padilha em Narcos, os profissionais da área artística e do audiovisual voltaram as atenções para um novo mercado que começava a surgir, o das produções para Streaming (como a Netflix).

Posteriormente, quando foi confirmada a produção de uma série sobre a Operação Lava-Jato, tornou mais que certo o investimento da Netflix não só no Brasil, mas específico para o público brasileiro, que, conforme informações oficiais do serviço, já é um dos maiores no mundo (em número de assinantes).

Na ocasião, divulgamos com exclusividade sobre as possibilidade de parceria entre a Netflix e produtoras brasileiras, com abertura testes de elenco para atores e atrizes locais. Uma das novidades foram as gravações de Sense8 no Brasil, sendo que a possível parceria com a o2 filmes foi divulgada aqui com exclusividade (parceria que mais tarde, realmente veio a concretizar).

Porém, a série distribuída mundialmente e produzida no Brasil, 3% foi uma das grandes novidades, com abertura de mercado (oportunidade de testes) para atores e atrizes do Brasil. A produção conta com parceria da Boutique Filmes, produtora com poucos anos de vida, mas com muita experiência, e com sede em São Paulo - SP.

Agora, além da produção da série sobre a Lava-Jato, em breve a Netflix pode trazer novidades. A série 3% pode ganhar nova temporada e inclusão de novos personagens. Além disso, outras séries podem surgir. O segredo é ficar de olho e manter contato com as produtoras do Brasil, bem como manter o cadastro atualizado.

Para ficar por dentro de mais novidades, curta nossa página no Facebook!
facebook.com/JovemOnlineOficial

Curta também a página oficial do Nelson Gazolla!
facebook.com/nelsongazolla
Netflix deve investir em mais produções no Brasil! Revisada por Nelson Gazolla em 16:15 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.