Sucesso no YouTube, na TV e no Cinema!

Sucesso no YouTube, na TV e no Cinema

Kéfera, Christian Figueiredo e o Coletivo Porta dos Fundos têm algo em comum, embora venham de realidades e trajetórias diferentes. Todos eles conquistaram grande sucesso e dinheiro através no YouTube, de forma independente, e, a partir daí, ampliaram os horizontes da carreira com projetos na TV e no Cinema. 

Kéfera Buchmann

Kéfera começou cedo no YouTube e logo começou a fazer sucesso com vídeos descontraídos que abordavam os mais variados e 'inesperados' assuntos, o que os tornava um tanto quanto interessantes. Além do carisma, Kéfera conquistou muitos fãs e com o tempo recebeu propostas para trabalhar na TV. Kéfera foi apresentadora de um programa na MixTV e recentemente lançou o filme 'É Fada'. Durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo, Kéfera comentou também sobre outros dois filmes que serão lançados em breve, com sua participação.

Christian Figueiredo

Christian também começou bem cedo a fazer vídeos no YouTube, além de integrar a nova geração de youtubers (de sua época), Christian se tornou em um grande 'conselheiro amoroso' ao fazer vídeos divertidos que falavam sobre 'aventuras amorosas' inusitadas e situações cotidianas que estão presentes na vida dos jovens. Com o sucesso, Christian foi convidado para participar de um quadro no Fantástico, da TV Globo, e, atualmente está participando de um reality no Pânico na Band. Assim como Kéfera, Christian lançou livros que foram sucesso em vendas. Agora, Christian se prepara para o lançamento de seu primeiro filme, que conta justamente, sua história. Eu fico Loko estréia nos cinemas em breve!

Porta dos Fundos

Já o coletivo Porta dos Fundos é integrado por grandes nomes, de experiências anteriores, como, por exemplo, Antônio Tabet, do blog Kibe Loco, dentre outros. Com vídeos de humor na Internet, o coletivo foi por muito tempo o canal com mais inscritos no Brasil, marca que foi superada recentemente pelo youtuber Whindersson Nunes. Porém com o sucesso e repercussão, inclusive fora do Brasil, o coletivo foi 'assediado' por diversas vezes por emissoras de TV aberta e de TV paga. Recentemente, o coletivo se consolidou como uma produtora e, além dos vídeos e séries feitas exclusivamente para Internet, o Porta dos Fundos passou a desenvolver conteúdo em parceria com a FOX, inclusive durante os Jogos Olímpicos e, recentemente, lançou um longa nos cinemas. E parece que vem mais novidades por aí.

YouTube

De qualquer forma, fica evidente que o YouTube é uma nova vitrine para artistas, humoristas, músicos e vloggers, famosos ou não. Se durante um bom tempo só os veículos de comunicação em massa tradicionais como TV e Rádio eram capazes de revelar talentos, a evolução mostra que plataformas como YouTube (e outras do gênero) podem revelar novos talentos e conduzir 'anônimos' ao sucesso, quase que instantâneo, abrindo portas para outros trabalhos na TV e no Cinema. Ou seja, para que quer fazer sucesso com conteúdo e é criativo, vale a pena investir na plataforma.

Para ficar por dentro de mais novidades, curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/JovemOnlineOficial

Curta também a página oficial do Nelson Gazolla
Sucesso no YouTube, na TV e no Cinema! Revisada por Nelson Gazolla em 19:03 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.