Malhação 2017 inicia preparativos para a temporada!

Malhação é um seriado da TV Globo de longo sucesso, há mais de 20 anos no ar, o seriado teen conquista telespectadores de várias gerações. Segundo informações recentes, a temporada prevista para estreia no primeiro trimestre de 2017, trará novidades, inclusive no elenco.


Roteiro de Cao Hamburguer

A temporada contará com roteiro de Cao Hamburguer, conhecido por sucessos como “Castelo Rá-Tim-Bum” e “O Ano em Que Meus Pais saíram de Férias”, e será gravada em São Paulo.

Seleções para Malhação em São Paulo

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, confirmadas posteriormente pela nossa equipe, o objetivo é ambientar a trama em uma cidade que não fosse São Paulo, e, com isso, a equipe de elenco prioriza atores que morem em São Paulo, para facilitar o processo de gravações.

Uma equipe de produtores ficou incumbida de encontrar jovens atores em São Paulo que possam integrar o elenco da trama.

Escola de Atores Wolf Maya

Além do banco de atores já cadastrados junto à TV Globo, o processo é bem complexo e depende muito do interesse da equipe de seleção de elenco. Em regra, os testes ocorrem por intermédio de agências de atores ou pessoas que se destacam em teatro ou até mesmo em vlogs acabam sendo convidados (como, por exemplo, na novela Sol Nascente).

A Escola de Atores Wolf Maya, por exemplo, no final do primeiro semestre, recebeu testes para a temporada de Malhação 2017, ocasião em que alguns alunos da escola participaram das seleções, inclusive com teste de vídeo.

Com a saída de Wolf Maya da direção de novelas da emissora, a escola deve intensificar a parceria com a Globo e oportunizar seleção de integrantes de seu banco de integrantes.


Para ficar ligado em mais informações, curta nossa página no Facebook!
👉 https://www.facebook.com/JovemOnlineOficial
Malhação 2017 inicia preparativos para a temporada! Revisada por Nelson Gazolla em 15:21 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.