Netflix grava cenas de série no Brasil! E vem mais por aí!

Conforme divulgado com exclusividade pelo Jovem Online, os olhos da Netflix (maior serviço de streaming de vídeo do mundo) também estão voltados para o Brasil. Nós divulgamos informações sobre as possíveis parcerias da Netflix com produtoras brasileiras para a gravação de séries aqui no Brasil. Na gravação de cenas da séries Sense8, estávamos certíssimos, veio a parceria com a O2 Filmes, uma das mais respeitadas produtoras do Brasil, dirigida por Fernando Meirelles. Em Sense8, foram apenas algumas cenas gravadas no Brasil, sendo que parte do elenco e a diretora vieram ao país para participar das gravações das cenas, além de contar com a participação de figurantes brasileiros. Porém, além das pequenas cenas de Sense8, gravadas em São Paulo, tudo indica que a Netflix investirá cada vez mais no Brasil. Desde quando a empresa concedeu uma assinatura vitalícia a Silvio Santos, porque o "patrão" fez "merchandising" da empresa em seu programa (cujo preço seria inimaginável), fez humor com crise da política brasileira, através da série House Of Cards e, recentemente, convidou Inês Brasil para participar do vídeo de divulgação da nova temporada de Orange is The New Black, a empresa vem demonstrando grande atenção pelo Brasil.

Na verdade, o Brasil é um grande consumidor do serviço e já é um de seus maiores mercados, portanto, nada mais justo do que oferecer produtos "especiais" para o público daqui. Narcos foi o primeiro grande acerto. É certo que não é destinado ao público brasileiro, tampouco apenas à América Latina, no entanto, devemos considerar a participação de Padilha, Moura e outros brasileiros, além de ser um grande "teste" - aprovado - sobre uma história da América Latina.

Porém, vem mais produções por aí! A próxima produção esperada é a série sobre a Operação Lava-Jato, idealizada por José Padilha, já foi confirmada pela Netflix e, em breve, será produzida! A grande expectativa é que a Netflix faça parceria com uma produtora brasileira - tudo indica que possa ser a O2 Filmes, ou mesmo a produtora de Padilha, e crie oportunidade para atores e atrizes brasileiros, além de figurantes! Fique de olho nas novidades!

Para ficar por dentro de mais novidades, curta a página oficial do Jovem Online!

Curta também a página oficial do Nelson Gazolla! Clique aqui!
Netflix grava cenas de série no Brasil! E vem mais por aí! Revisada por Nelson Gazolla em 21:14 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.