Mudanças na Globo podem abrir novas oportunidades para artistas em breve!

Demorou muito, mas a Globo finalmente se rendeu ao que já era visível para todos: Os serviços de Streaming de Vídeo são uma necessidade real e indispensáveis para qualquer veículo de comunicação que queira atingir o máximo de pessoas possível.

Após a ascensão do YouTube e consequente domínio do mercado de vídeos na Internet, inclusive com a comercialização de filmes à la carte, o público se encantou com uma nova ferramenta: o Netflix, serviço de televisão online, que funciona como um grande catálogo de filmes (inclusive documentários e outras produções), tudo sob demanda, de acordo com a necessidade do telespectador/internauta.

Até então, a Globo havia investido em alguns modelos de transmissão online, chegando a fazer transmissões ao vivo de futebol em seu portal de Internet, além de lançar o Globo.TV, com vídeos na íntegra disponíveis para os assinantes.

A Globosat, por sua vez chegou a lançar um canal ondemand, o Philos, no estilo Netflix, além de ter a versão "Play", de seus canais, com um pequeno problema em relação ao  Netflix: disponível apenas para assinantes de operadores de tv por assinatura.

Já o Globo Play chega com uma proposta inovadora: Produção para assinantes e produções disponíveis gratuitamente, além de produções exclusivas.

O episódio zero da nova novela, disponibilizado na íntegra pode ser a dica que de a Globo planeja fazer produções exclusivas para veiculação no Globo Play, o que pode ser visto de forma positiva, além de abrir oportunidades para outros artistas e fazer de convênios com produtoras.

Algumas produtoras já manifestaram interesse em fazer parceria com o Globo Play para novas produções, o que gera mias oportunidade para novos atores e atrizes conhecidos ou não, da mesma forma que acontece com produções da Netflix e demais serviços online.

A presidência da emissora afirma que o forte da emissora é a qualidade de sua produção, e que a emissora continuará focada em produções.

Clique aqui para saber como funciona o cadastro de atores na Globo.
Clique aqui para conferir a lista de produtoras para cadastro.
Para saber sobre a nova novela do SBT, clique aqui!
Para a seleção da websérie da Globo, clique aqui!


Curta também nossa página no Facebook. Clique aqui!

Curta também a página oficial do Nelson Gazolla. Clique aqui!
Mudanças na Globo podem abrir novas oportunidades para artistas em breve! Revisada por Nelson Gazolla em 10:18 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.