Que Tal Ser Uma Estrela Na RedeTV? Emissora Ainda Está Selecionando!


A RedeTV! ainda está selecionado pessoas para um projeto inovador na televisão, para contratar os "Profissionais do Futuro". Já faz algum tempo que a emissora lançou o projeto Web repórter. Trata-se de um projeto para incentivo a pessoas que estão iniciando na área da TV.

As pessoas não precisam residir na cidade de São Paulo, podem residir em qualquer lugar do Brasil ou até mesmo no exterior, sendo que a RedeTV! selecionará de acordo com a necessidade de produção de conteúdo por localidade.

É necessário ser jornalista para participar do projeto Web repórter?
R: Não! O projeto é destinado tanto a profissionais que trabalhem integralmente gerando conteúdo quanto com profissionais independente que queiram complementar suas atividades.

Atualmente o profissional pode obter o registro de jornalista mesmo sem possuir diploma de faculdade, conforme decisão do STF. Porém, a RedeTV! não procura apenas pessoas que façam reportagens, mas sim pessoas criativas que tenham boas idéias para fazer conteúdo diverso, como verdadeiros apresentadores e/ou produtores.

Os vídeos poderão ser veiculados tanto nos programas da RedeTV! quanto na Internet, no portal da RedeTV! ou em portais parceiros.

A pessoa que tenha interesse no projeto, além de ser comunicativa, deve informar qual sua capacidade de produção (se possui câmera, se sabe editar seus próprios vídeos, se trabalha com outros parceiros - equipe), também é importante informar se está disponível para prestar serviços como pessoa jurídica.

Para obter mais informações sobre o projeto, acesse o link a página do projeto no site da RedeTV!


* O CADASTRO NÃO É FEITO PELO SITE, É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM A REDETV!, (WEB REPÓRTER) E SOLICITAR O E-MAIL PARA ENVIAR O CURRÍCULO.


Para ficar por dentro de todas as novidades, curta nossa página no Facebook e acompanhe as dicas!


Que Tal Ser Uma Estrela Na RedeTV? Emissora Ainda Está Selecionando! Revisada por Nelson Gazolla em 19:18 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.