Em Entrevista exibida no SBT, Bispo Macedo Acusa Rede Globo e Igreja Católica


ASSUNTOS RELEVANTES DO JOVEM ONLINE:

- Record começa a escalar o elenco de "Josué e a Terra Prometida", saiba como fazer cadastro na Record.





Em entrevista exibida neste domingo, 26, ao Conexão Repórter, comandado por Roberto Cabrini, o bispo Macedo falou de sua trajetória no comando da Igreja Universal, além de contar curiosidades de sua vida pessoal e as dificuldades que enfrentou durante o início da Igreja.

O programa foi exibido durante o programa Silvio Santos e chamou a atenção principalmente porque sites na Internet especulavam que haveria cortes na entrevista (edição) quando Roberto Cabrini abordasse assuntos mais polêmicos, o que de fato, não aconteceu.

Roberto Cabrini entrou em divresos assuntos, como um conhecido vídeo divulgado pela TV Globo, A Prisão do Bispo em 1992, poucos dias depois de ter lotado um estádio de fiéis, e sobre o dízimo.

O Bispo Macedo respondeu a todas as perguntas, explicado que com relação ao vídeo, matém a mesma opinião, pois, segundo ele, é necessário doar (em todos os sentidos) acreditar e ter fé, para que as coisas acontecem da forma desejada.

Com relação à prisão, o Bispo Acusou a Rede Globo e a Igreja Católica por articularem sua prisão, em 1992, por perseguição e falou sobre a ação ostensiva da polícia no dia.



Assista no site do SBT.



Em Entrevista exibida no SBT, Bispo Macedo Acusa Rede Globo e Igreja Católica Revisada por Nelson Gazolla em 20:50 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.