Cantores e Bandas Podem Ganhar Muito Dinheiro Vendendo Suas Músicas na Google Play e iTunes, Saiba Como!


Muitos músicos, cantores, duplas ou bandas sempre tiveram muita dificuldade para conseguir emplacar seus "hits", principalmente quando no estão começo da carreira,

Existem muitas dificuldades para seguir em frente, pois embora sempre tenham muita força de vontade para fazer com que as coisas aconteçam, quando não têm um bom escritório ou uma grande produtora por trás, acabam cometendo pequenos erros ou, por falta de planejamento organizacional e amplo conhecimento de mercado, acabam vendo seus sonhos não saírem como planejaram.

Porém, com a evolução das novas tecnologias, o acesso cada vez mais rápido à informação, o cenário está mudando e cada vez mais aqueles que têm talento vêm conquistando seu lugar ao sol.

Recentemente, foi possível observar duplas como "Bruno & Marrone", conquistarem um grande público com suas músicas que se propagaram por causa da pirataria e posteriormente, fizeram com que a dupla se tornasse imensamente conhecida. "Luan Santana", também ganhou destaque no cenário nacional, com seus primeiros no YouTube e se transformou em um dos maiores astros da música brasileira recente.

Atualmente, as tecnologias estão cada vez mais rápidas e aceleradas e a população cada vez mais conectada, principalmente através de dispositivos móveis.

Uma excelente forma de fazer com que suas músicas cheguem até o público é distribuí-las através das maiores "lojas" virtuais do mundo.

Para disponibilizar as músicas na Google Play (Play Store), é necessário fazer um cadastro no site, com sua conta Google. Durante o cadastro, será necessário também criar a conta no Google Wallet (sistema para pagamento ao Google) e pagar uma taxa única de 25,00 dólares, cerca de R$ 75,00 reais. E os músicos estarão prontos para vender suas músicas, lembrando que um percentual fica para a loja virtual. Depois disso, é só divulgar!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA

Na iTunes, é possível disponibilizar o conteúdo gratuitamente, muitos artistas têm feito isso para fazer com que a banda se torne conhecida e lucrar dinheiro com os shows, como é o caso do teatro mágico!

Para vender conteúdo na iTunes, é necessário fazer o cadastro. ACESSE.

Para ficar por dentro de mais informações, curta nossa página no Facebook. CLIQUE AQUI PARA CURTIR


Cantores e Bandas Podem Ganhar Muito Dinheiro Vendendo Suas Músicas na Google Play e iTunes, Saiba Como! Revisada por Nelson Gazolla em 08:14 Avaliação: 5
Todos os direitos reservados Jovem Online © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.